Vaga de Gerente Relacionamento Cartão
Tricard em Presidente Prudente - SP

Gerente Relacionamento Cartão

DESCRIÇÃO

Profissional para realizar atividades de treinamento e desenvolvimento de clientes afiliados a operação Tricard; disseminação de melhores práticas relacionadas ao cartão; trabalhar com ferramentas de Marketing para alavancar o faturamento do cartão na região; monitorar a qualidade de aprovação e documentos enviados pelos lojistas; garantir o conhecimento e modificações na política de crédito da Tricard.

REMUNERAÇÃO

3500,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Necessário possuir curso superior completo nas áreas de Administração, Economia ou Marketing. Desejável experiência anterior no mercado de cartões, relacionamento com clientes e vivência no varejo. Domínio do pacote Office. Necessário residir na região e disponibilidade para viagens constantes.

Avaliações da Tricard

Não recomendo esta empresa.

Gerente

Prós: Infra estrutura, disponibilizam carro, os benefícios são bancários, bom treinamento de integração, empresa consolidada e séria, referência em seu mercado.

Contras: Paga muito mal, salário bem abaixo do mercado, muita exigência para pouco valor agregado, muitos indicadores na meta, além de vender seus próprios produtos somos cobrados sobre a venda de produtos de terceiros, uma carteira de clientes grande, onde o Gerente não consegue atender com qualidade.