• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente Regional
Sanetran em Londrina - PR

Descrição da Vaga

Gerente Regional

Gerente Regional Gerenciar um grupo de Unidades de Trabalho, fiscalizando a execução dos serviços e orientando os Gerentes Operacionais/Subgerentes/Fiscais/Trainees.
Benefícios
* Assistência Médica / Medicina em grupo
* Assistência Odontológica

Certificação Conhecimento
* Necessária experiência na área de gestão de resíduos urbanos, - Sólida experiência com liderança de equipes de conservação e asseio ou transportes, - Habilidade de relacionamento com Prefeitos, Secretários e profissionais de altos níveis hierárquicos. - Requer formação em Engenharia Civil, Ambiental, Sanitária ou outra que se enquadre na Matriz de Competência para Resíduos Sólidos do estado, - Desejável pós-graduação ou cursos de especialização na área, - Conhecimentos de Informática (pacote Office), - Conhecimentos gerais de mecânica automotiva, serviços e custos de manutenção, - Possuir CNH - cat. "B", - Conhecimento em admissão, demissão e leis trabalhistas, - Disponibilidade para residir na área de atuação determinada pela empresa, - Disponibilidade para viagens constantes.

Horário de Trabalho

Comercial

Leia mais

Avaliações da Sanetran


Satisfação geral dos funcionários

1.25
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.67
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Coletor de LixoEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Largo, PR


    Prós: A sensação de liberdade na coleta de lixo e os amigos é a satisfação e reconhecimento pelo população com o serviço de coleta de lixo que prestamos na cidade

    Contras: Os pontos negativos pode se dizer os bairros ainda não pavimentados muita poeira a carga horária pesada chegava a as vezes a passar de 12 horas o encarregado não reclamar de chefe mais na Sanetran ele.dizia comigo coletor não tem.vez coletor tem mais que se foder diferença da empresa q trabalhei a anos na Cavo em Curitiba a valorização pelos funcionários incentivo pra crescermos na empresa e tudo ja já na Sanetran eles não incentivam muito a prosperar crescer e os equipamentos já o caminhões compactadores ja estão muito velhos e sucateados quebram com frequência e a manutenção era precária

    Conselhos para presidência: Primeiramente criar uma relação positiva com.os funcionários é não virar amigo íntimo do funcionário mais sempre que possível estar presente e mostrar a importância de um coletor para a empresa tirar a impressão de mto encarregado de la coloca q é a de que coletor tem mais que se foder desculpa esta palavra

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Instabilidade,Panelinhas e Fofocas.

    Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Tem muitos colaboradores honrados e honestos tanto no operacional quando no administrativo e com grande espírito de equipe e compromissados com o bem comum.

    Contras: Total falta de profissionalismo com os gerentes operacionais,além de não darem autonomia para o desempenho das funções, tem muito atrito com bairrismos dos mais antigos, com muito leva e traz, o tempo todo querendo puxar o tapete dos mais novos.Alem do mais os Gerentes regionais não tem habilidades para gerir equipes visto que são os primeiros a criar panelinhas e gerar fofocas, trazendo instabilidade no dia dia de trabalho do gerente operacional.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais seus operacionais!!! afinal são eles que estão na linha de frente, são eles que cuidam para que seus contratos sejam cumpridos, são eles que independente de hora ou dia estão la garantindo os serviços realizados. Voçes dão muito valor aos seus regionais todavia eles estão acabando com a empresa com a autonomia que recebem de vcs, é só dar uma olhada na alta rotatividade de gerentes operacionais que sai da empresa.Já pararam para pensar sobre isso?? será que todos que vcs contratam não tem capacidade?? Fica essa dica!!!

    Recomenda a empresa: Não