Vaga de Gerente Regional

Gerente Regional

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Maringá, PR
  4. Gerir os KPIs operacionais e comerciais da região (Fator frete, OTIF, Produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão). Gestão Técnica e administrativa de terceiros. Interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete. Garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégica. Responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidades. Representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitação. Formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo. Acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negócio. Responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; Desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance). Desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; Desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; Garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercial. Acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Reunidas

Sei la

Auxiliar de Trafego

Chapecó, SC

Prós: Paga no dia certo, Bom ambiente de trabalho, paga horas extras, perto de casa tem Vale alimentação.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Já é um bom lugar

Não trabalharia novamente

Auxiliar de Escritório IEx-funcionário, saiu em 2016

Caçador, SC

Prós: O ponto positivo da empresa era o horário e a liberdade para poder trabalhar em horários alternativos em casa do necessidade de faltar no horário normal

Contras: A empresa não valoriza o funcionário, pega pessoas de fora, pagando o dobro do salario, e não davam oportunidades para pessoas com anos de experiencia crescerem

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com as pessoas que fazem o negocio ir pra frente.