Vaga de Gerente Regional
Ourofino Saúde Animal em Campo Grande - MS

Gerente Regional - MS

Principais atribuições:
* Responsável pelo planejamento, gestão e controle das iniciativas de vendas e marketing dos produtos das linhas sob sua gestão.
* Assegurar o cumprimento das previsões de vendas, faturamento e rentabilidade por meio da gestão dos pedidos, negociações, cumprimento das políticas de preço e descontos e acompanhamento da equipe comercial.
* Realizar a Gestão de Pessoas por meio da aplicação de políticas de RH.
* Assegurar a Gestão Financeira e Orçamentária da Regional realizando a gestão de carteira de clientes, controle de despesas (DRE, Previsão, Análise de RDV – Relatório de Despesas Pessoal e RDV – Relatório de Viagens), cumprimento orçamentário de vendas e despesas.
* Acompanhar todas as ações relacionadas a crédito e cobrança na carteira de clientes da regional.
* Assegurar a Gestão Estratégica da Regional por meio de análise de potencial de vendas dos territórios da Regional, dados mercadológicos, distribuição de territórios dentro da Regional considerando potencial, extensão territorial, ciclo de visitas, população, número de clientes, filiais e redes.
Pré-requisitos:
* Graduação completa em Medicina Veterinária, Zootecnia
* Pós graduação em áreas de gestão.
* Experiência em gestão de pessoas e comercial
* Disponibilidade para viagens e residência em Campo Grande
* MS
* CNH regular
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Excelente empresa

Prós: Excelentes produtos, pois os resultados dos medicamentos utilizados são excelentes e os profissionais muito qualificados, dispostos a buscar sempre o melhor.

Contras: Muitas metas a serem atingidas, às faltam produtos devido a alta procura e muitas vendas, não conseguindo atender a todos os clientes quando precisam.

Ótima empresa!

SafristaEx-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Ótima empresa! Respeito ao trabalhador e boas condições de trabalho. Recomendo empresa para pessoas que queiram trabalhar temporariamente!!!!

Contras: Contrato temporário, sem possibilidade de efetivação, apesar de chamarem para novas safras. Gostaria de poder ser efetivado para ter um bom desempenho e crescimento.

Conselhos para presidência: Contratos CLT.