Vaga de Gerente Regional
Ourofino Saúde Animal em Campo Grande - MS

Gerente Regional - MS

Principais atribuições:
* Responsável pelo planejamento, gestão e controle das iniciativas de vendas e marketing dos produtos das linhas sob sua gestão.
* Assegurar o cumprimento das previsões de vendas, faturamento e rentabilidade por meio da gestão dos pedidos, negociações, cumprimento das políticas de preço e descontos e acompanhamento da equipe comercial.
* Realizar a Gestão de Pessoas por meio da aplicação de políticas de RH.
* Assegurar a Gestão Financeira e Orçamentária da Regional realizando a gestão de carteira de clientes, controle de despesas (DRE, Previsão, Análise de RDV – Relatório de Despesas Pessoal e RDV – Relatório de Viagens), cumprimento orçamentário de vendas e despesas.
* Acompanhar todas as ações relacionadas a crédito e cobrança na carteira de clientes da regional.
* Assegurar a Gestão Estratégica da Regional por meio de análise de potencial de vendas dos territórios da Regional, dados mercadológicos, distribuição de territórios dentro da Regional considerando potencial, extensão territorial, ciclo de visitas, população, número de clientes, filiais e redes.
Pré-requisitos:
* Graduação completa em Medicina Veterinária, Zootecnia
* Pós graduação em áreas de gestão.
* Experiência em gestão de pessoas e comercial
* Disponibilidade para viagens e residência em Campo Grande
* MS
* CNH regular
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ótimo.

Auditor Interno

Cravinhos, SP

Prós: A empresa possui ótimos benefícios e importante cultura de família, o que nos faz sentir parte do todo no negócio. Há um bom clima para se trabalhar.

Contras: O plano de carreira é novo, com isso, existem ajustes que são normais para essa situação, porém, devem ser aprimorados para que não desmotivem o colaborador.

Prós: Muitos desafios Muita autonomia Ambiente ótimo para crescer e aprender Profissionais competentes e apaixonados pelo que fazem Remuneração variável por resultados

Contras: Deveriam aprender a comemorar as vitórias Infraestrutura precisa melhorar, se bem tem melhorado no último ano. Não tem boas opções pra almoço na regiao

Conselhos para presidência: Comemorem as vitórias e cuidem da harmonia