Vaga de Gerente Regional
Ourofino Saúde Animal em Campo Grande - MS

Gerente Regional - MS

Principais atribuições:
* Responsável pelo planejamento, gestão e controle das iniciativas de vendas e marketing dos produtos das linhas sob sua gestão.
* Assegurar o cumprimento das previsões de vendas, faturamento e rentabilidade por meio da gestão dos pedidos, negociações, cumprimento das políticas de preço e descontos e acompanhamento da equipe comercial.
* Realizar a Gestão de Pessoas por meio da aplicação de políticas de RH.
* Assegurar a Gestão Financeira e Orçamentária da Regional realizando a gestão de carteira de clientes, controle de despesas (DRE, Previsão, Análise de RDV – Relatório de Despesas Pessoal e RDV – Relatório de Viagens), cumprimento orçamentário de vendas e despesas.
* Acompanhar todas as ações relacionadas a crédito e cobrança na carteira de clientes da regional.
* Assegurar a Gestão Estratégica da Regional por meio de análise de potencial de vendas dos territórios da Regional, dados mercadológicos, distribuição de territórios dentro da Regional considerando potencial, extensão territorial, ciclo de visitas, população, número de clientes, filiais e redes.
Pré-requisitos:
* Graduação completa em Medicina Veterinária, Zootecnia
* Pós graduação em áreas de gestão.
* Experiência em gestão de pessoas e comercial
* Disponibilidade para viagens e residência em Campo Grande
* MS
* CNH regular
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ótima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Cravinhos, SP

Prós: Empresa que visa sempre o melhor para o colaborador, oferecendo diversos benefícios e um ótimo ambiente de trabalho. Estou muito satisfeita !!

Contras: Um pouco difícil de crescer na empresa, a concorrência de vagas é muito grande. Mas isso é por ser uma ótima empresa no mercado de trabalho !

Seria um empresa perfeita se o profissional tivesse uma boa remuneração

Responsável Técnico (RT)Ex-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Ótimo ambiente pra trabalhar, equipe competente. Lugar muito agradável, infraestrutura da empresa é excepcional. Ótimos colegas de trabalho.

Contras: Salário muito baixo. Muito difícil e demorado para você crescer dentro da empresa, mesmo eles pregando que valorizam muito o plano de carreira lá dentro, não é o que presenciamos lá

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais