Vaga de Gerente Regional Lojas Próprias
Luandre Consultoria em Osasco - SP

Gerente Regional Lojas Próprias

Descrição:
Este profissional será responsável pela gestão de lojas diversas. Terá como desafios: Transmitir às lojas as metas e procedimentos definidos pela empresa. Acompanhar venda diária de lojas, pendências de sistema, planilha de estoque dos CD's. Gerenciamento de pedidos de mercadoria;
Supervisionar e orientar as atividades de administração de venda do setor de sua responsabilidade, tais como: analisar o volume de faturamento das lojas, preços e descontos dos produtos comercializados; Garantir a organização e a padronização do layout das lojas, visando cumprir as normas;
Controlar todo o fluxo de numerário das lojas, visando administrar a entrada e a saída de valores dos caixas; Elaborar relatórios gerenciais, projeções e quadros comparativos para subsidiar a gerência na tomada de decisão;
Visitar as lojas semanalmente para identificar as necessidades dos funcionários e clientes, problemas técnicos, a fim de propor melhorias e soluções nos problemas;
Realizar análise gerencial das lojas em relação a perdas, metas, produtos, resultado e entre outros, visando orientar o Gerente de Loja a propor ações corretivas, conforme políticas e estratégias da empresa;
Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal;
Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.
Requisitos:
* Superior completo;
* Desejável experiência no segmento varejista.
Benefícios:
* Vale-Transporte
* Vale-Refeição
* Desconto em Compras nas Lojas Próprias
* Parceria com Escolas de Idiomas e Universidades
* Parcerias com empresas de entretenimento.
Remuneração:
CLT (salário a combinar)
Horário de Trabalho:
De segunda à sábado
Local de Trabalho:
Osasco e proximidades
**OBS: Vaga também para Pessoas com Deficiência.

Avaliações da Luandre Consultoria

Oportunidade de crecimento dentro de uma empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho e um ambiente solido isso torna um ponto muito positivo pra mim.e fato de um dia poder ser efetivado foi uma oportunidade que eu encontrei .

Contras: A empresa e boa a questao negativa e no ponto financeiro pois faco faculdade e nao vou poder cumprir com os gasto esse e o ponto negativo e os horarios nao bate.essas sao os pontos negativo e sem oespectiva de crecimento dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Ambiente solido , trabalho coletivo um apoiando o outro para que a empresa cresca e vc cresca junto com ela , oportunidade de carreira para aqueles que veste a camisa da empresa ter o reconhecimento de todos os lideres da empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, local ..

Contras: Liderança.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos funcionários