Love Mondays


Vaga de Gerente Regional Lojas Franquias
DIA em Mauá - SP

Descrição da Vaga

Gerente Regional Lojas Franquias

DESCRIÇÃO

Descrição:

Este profissional será responsável pela gestão de lojas diversas. Terá como desafios: Transmitir às lojas as metas e procedimentos definidos pela empresa. Acompanhar venda diária de lojas, pendências de sistema, planilha de estoque dos CD's. Gerenciamento de pedidos de mercadoria;

Supervisionar e orientar as atividades de administração de venda do setor de sua responsabilidade, tais como: analisar o volume de faturamento das lojas, preços e descontos dos produtos comercializados; Garantir a organização e a padronização do layout das lojas, visando cumprir as normas;

Controlar todo o fluxo de numerário das lojas, visando administrar a entrada e a saída de valores dos caixas; Elaborar relatórios gerenciais, projeções e quadros comparativos para subsidiar a gerência na tomada de decisão;

Visitar as lojas semanalmente para identificar as necessidades dos funcionários e clientes, problemas técnicos, a fim de propor melhorias e soluções nos problemas;

Realizar análise gerencial das lojas em relação a perdas, metas, produtos, resultado e entre outros, visando orientar o Gerente de Loja a propor ações corretivas, conforme políticas e estratégias da empresa;

Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal;

Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Requisitos:
* Superior completo;
* Desejável experiência no segmento varejista.
* Necessário ter veículo próprio

BENEFÍCIOS

Requisitos:
* Superior completo;
* Desejável experiência no segmento varejista.
* Necessário ter veículo próprio

Leia mais

Avaliações da DIA


Satisfação geral dos funcionários

2.52
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    2.55
  • Qualidade de vida
    2.16

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 26 dias

    Supermercado comunista e utópico

    Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os pontos positivos da empresa são que ela paga seus funcionários em dia, possui programas de inclusão aos funcionários e possuem um código de ética honroso

    Contras: A empresa poderia ser mais atenciosa com seus funcionários e clientes, ter mais organização nos processos de trabalho e reduzir a quantidade de processos burocráticos que não dão resultado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Falta administrar melhor

    AdministradorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: União no trabalho, todos se ajudam. Tem oportunidade de crescimento na empresa Clientes respeitosos Uma boa organização da loja Não falta mercadoria

    Contras: Mercadorias vencem, pois os produtos não tem saída. Não tinha segurança na loja e o aumento de roubo e furto era muito grande. Queriam que os funcionários fossem o segurança

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor o seu quadro de funcionários e os objetivos da empresa.

    Recomenda a empresa: Não