Vaga de Gerente Regional Lojas Franquias
DIA em Mauá - SP

Gerente Regional Lojas Franquias

DESCRIÇÃO

Descrição:

Este profissional será responsável pela gestão de lojas diversas. Terá como desafios: Transmitir às lojas as metas e procedimentos definidos pela empresa. Acompanhar venda diária de lojas, pendências de sistema, planilha de estoque dos CD's. Gerenciamento de pedidos de mercadoria;

Supervisionar e orientar as atividades de administração de venda do setor de sua responsabilidade, tais como: analisar o volume de faturamento das lojas, preços e descontos dos produtos comercializados; Garantir a organização e a padronização do layout das lojas, visando cumprir as normas;

Controlar todo o fluxo de numerário das lojas, visando administrar a entrada e a saída de valores dos caixas; Elaborar relatórios gerenciais, projeções e quadros comparativos para subsidiar a gerência na tomada de decisão;

Visitar as lojas semanalmente para identificar as necessidades dos funcionários e clientes, problemas técnicos, a fim de propor melhorias e soluções nos problemas;

Realizar análise gerencial das lojas em relação a perdas, metas, produtos, resultado e entre outros, visando orientar o Gerente de Loja a propor ações corretivas, conforme políticas e estratégias da empresa;

Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal;

Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Requisitos:
* Superior completo;
* Desejável experiência no segmento varejista.
* Necessário ter veículo próprio

BENEFÍCIOS

Requisitos:
* Superior completo;
* Desejável experiência no segmento varejista.
* Necessário ter veículo próprio

Avaliações da DIA

Me arrependi por ter vestido a camisa desta empresa

Gerente de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apesar dos pesares está em expansão e tenho que reconhecer que tem bons produtos (marca própria) e bons preços. Razoável estrutura na parte de franquia.

Contras: Tratamento diferenciado com os colaboradores de franquia é própria. Maioria dos que são de franquia não aguentam trabalhar em própria. Colaboradores de própria são mais castigados e menos valorizados. Em própria te obrigam a trabalhar mais de um mês seguido sem folga. Em franquia de sábado após as 12:00 o pessoal pára de trabalhar. Diretoria sabe e finge não saber... Cheguei a trabalhar 90 dias sem folga por imposição do meu gestor. Empresa sem escrúpulos com as pessoas. Não há transparência nas promoções de cargo, as promoções ocorrem se o diretor nacional de operações gostar da pessoa. A empresa perdeu diversos bons profissionais por o mesmo não gostar e tolera pessoas que não entregam o resultado mas são seus protegidos.

Conselhos para presidência: Presidente, se você não cumprimenta e nem olha nos olhos dos seus colaboradores, como os demais agem?

Péssima qualidade de vida

AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa onde nao se tem cobrança e os funcionários sao receptivos, boa convivência, lugar para quem gosta de ser acomodado sem intenção de crescer.

Contras: Empresa desorganizado trabalho pesado inclusive para os aprendizes, salário baixo e carga horária sempre ultrapassa, como pode um mercado que o caixa e o que repõe e o que limpa e o que faz tudo e nao recebe decentemente.