Vaga de Gerente Regional Lojas Franquias
DIA em Mauá - SP

Gerente Regional Lojas Franquias

DESCRIÇÃO

Descrição:

Este profissional será responsável pela gestão de lojas diversas. Terá como desafios: Transmitir às lojas as metas e procedimentos definidos pela empresa. Acompanhar venda diária de lojas, pendências de sistema, planilha de estoque dos CD's. Gerenciamento de pedidos de mercadoria;

Supervisionar e orientar as atividades de administração de venda do setor de sua responsabilidade, tais como: analisar o volume de faturamento das lojas, preços e descontos dos produtos comercializados; Garantir a organização e a padronização do layout das lojas, visando cumprir as normas;

Controlar todo o fluxo de numerário das lojas, visando administrar a entrada e a saída de valores dos caixas; Elaborar relatórios gerenciais, projeções e quadros comparativos para subsidiar a gerência na tomada de decisão;

Visitar as lojas semanalmente para identificar as necessidades dos funcionários e clientes, problemas técnicos, a fim de propor melhorias e soluções nos problemas;

Realizar análise gerencial das lojas em relação a perdas, metas, produtos, resultado e entre outros, visando orientar o Gerente de Loja a propor ações corretivas, conforme políticas e estratégias da empresa;

Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal;

Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Requisitos:
* Superior completo;
* Desejável experiência no segmento varejista.
* Necessário ter veículo próprio

BENEFÍCIOS

Requisitos:
* Superior completo;
* Desejável experiência no segmento varejista.
* Necessário ter veículo próprio

Avaliações da DIA

Empresa com boas oportunidades de crescimento

Gerente de Projetos JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho agradável, boa visibilidade, descontos para funcionários, parceria com SESC. Empresa em vias de migrar para o mercado digital corroborando para seu crescimento.

Contras: Pouco alinhamento entre departamentos, estrutura organizacional muito vertical. Vale refeição muito abaixo da média de mercado, principalmente por conta da localização da sede.

um ambiente extraordinário de estar

Operador de Loja (Caixa)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: gostava do local de trabalho por ser descontraído, comunicativo e sempre trabalhando em equipe, com a satisfação de cliente em primeiro lugar sempre.

Contras: não possuo negatividade sobre esse local, sempre goste muito do ambiente de trabalho e das pessoas que la estavam trabalhando comigo. só tenho positividade dessa empresa.