Vaga de Gerente Regional Franquia (Área)
Dia Brasil em Campinas - SP

Gerente Regional Franquia (Área) - Junior

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Transmitir as metas e procedimentos definido pela empresa para as lojas, supervisionando e auxiliando seu cumprimento.
  5. · Acompanhar o envio semanal da pasta de Venda, realizada pelo franqueado.
  6. · Acompanhar a venda diária de lojas franquias
  7. · Acompanhar a planilha de estoque do CD's
  8. · Acompanhar Report Diário (acompanhamento de compra dos franqueados).
  9. · Gerenciamento de pedido de mercadoria
  10. · Gerenciar as necessidades de loja, pedidos, solicitações de extra e cancelamentos.
  11. · Administrar o ajuste de planning da loja.
  12. · Acompanhar pasta promocional
  13. · Acompanhar pasta de armazém central
  14. · Acompanhar alterações de Final de Semana
  15. · Acompanhar as revitalizações (Lojas com ação especial, acompanhar relatório com os volumes de solicitação (em unidades) e sugestão de preço).
  16. · Suporte aos franqueados ocupando o cargo de consultoria de campo.
  17. · Acompanhamento de toda rotina fiscal que envolve um PDV.
  18. · Supervisionar e orientar as atividades de administração de vendas, tais como: analisar o volume de faturamento, preços e descontos dos produtos comercializados.
  19. · Elaborar relatórios gerenciais, projeções e quadros comparativos para subsidiar a gerência na tomada de decisão e assegurar a venda dos produtos em condições que atendam os resultados previstos.
  20. · Disseminar informações a equipe, garantindo o fluxo adequado da comunicação e esclarecendo dúvidas.
  21. · Visitar as lojas semanalmente para identificar as necessidades dos associados, problemas técnicos, a fim de propor melhorias e soluções nos problemas.
  22. · Realizar análise gerencial das lojas em relação a perdas, metas, produtos, resultado e entre outros, visando orientar o franqueado de loja a propor ações corretivas, conforme políticas e estratégias da empresa.
  23. · Aconselhar a equipe de trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente Regional Franquia (Área) - Junior
  • Empresa DIA BRASIL. (CN - MAT)

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Dia Brasil

Competência

Encarregado

Prós: Empresa que busca sempre a satisfação do cliente, visando melhores condições atrativas para o seguimento alimentício. Preços atrativos e lojas bem localizadas.

Contras: A rede necessita de mais investimentos relacionado a recursos humanos, aumento numerários de colaboradores em loja, expressivo incentivo à eles, visando melhores rendimentos operacionais.

Conselhos para presidência: Faça para seus filhos, oque eles futuro presente o farão para você!

Supervisor de Frente de Caixa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O dia Brasil é um ótimo supermercado,gosto muito dos produtos dia o que não gosto na empresa é que é uma franquia e os donos não sabem administração

Contras: Mantenho pontos negativos gosto do mercado dia,só nao gosto dos franqueados que não sabem administrar e tratam muito mal os funcionários,se fosse loja própria seria melhor