Vaga de Gerente Regional Franquia (Área)
Dia Brasil em Campinas - SP

Gerente Regional Franquia (Área) - Junior

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Transmitir as metas e procedimentos definido pela empresa para as lojas, supervisionando e auxiliando seu cumprimento.
  5. · Acompanhar o envio semanal da pasta de Venda, realizada pelo franqueado.
  6. · Acompanhar a venda diária de lojas franquias
  7. · Acompanhar a planilha de estoque do CD's
  8. · Acompanhar Report Diário (acompanhamento de compra dos franqueados).
  9. · Gerenciamento de pedido de mercadoria
  10. · Gerenciar as necessidades de loja, pedidos, solicitações de extra e cancelamentos.
  11. · Administrar o ajuste de planning da loja.
  12. · Acompanhar pasta promocional
  13. · Acompanhar pasta de armazém central
  14. · Acompanhar alterações de Final de Semana
  15. · Acompanhar as revitalizações (Lojas com ação especial, acompanhar relatório com os volumes de solicitação (em unidades) e sugestão de preço).
  16. · Suporte aos franqueados ocupando o cargo de consultoria de campo.
  17. · Acompanhamento de toda rotina fiscal que envolve um PDV.
  18. · Supervisionar e orientar as atividades de administração de vendas, tais como: analisar o volume de faturamento, preços e descontos dos produtos comercializados.
  19. · Elaborar relatórios gerenciais, projeções e quadros comparativos para subsidiar a gerência na tomada de decisão e assegurar a venda dos produtos em condições que atendam os resultados previstos.
  20. · Disseminar informações a equipe, garantindo o fluxo adequado da comunicação e esclarecendo dúvidas.
  21. · Visitar as lojas semanalmente para identificar as necessidades dos associados, problemas técnicos, a fim de propor melhorias e soluções nos problemas.
  22. · Realizar análise gerencial das lojas em relação a perdas, metas, produtos, resultado e entre outros, visando orientar o franqueado de loja a propor ações corretivas, conforme políticas e estratégias da empresa.
  23. · Aconselhar a equipe de trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente Regional Franquia (Área) - Junior
  • Empresa DIA BRASIL. (CN - MAT)

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Dia Brasil

Ótima para quem quer trabalhar

Operador CaixaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Vale Alimentação e pessoas comprometidas. Ótimos benefícios, o gestor tenta te ajudar com relação à horários e localidades. Existe certa flexibilidade, logicamente que de acordo com seu empenho.

Contras: Ao meu ver, não possui. Não tenho o que reclamar, se você quer realmente trabalhar, vale muito a pena. Você trabalhar muito e é visto por isso.

DIA em poucas palavras

Operador Logístico

Contagem, MG

Prós: flexível com horários e folgas, boa oportunidade de crescimento, entrei lá como menor aprendiz e hoje estou como analista de estoque, recomento

Contras: a empresa é um tanto desorganizada tem varias falhas logísticas já identificaras por funcionários e as lideranças não ouvem a gente, aí fica bem difícil