Vaga de Gerente Regional De Vendas

Gerente Regional De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Profissional responsável pela gestão dos profissionais e das lojas de forma estratégica, com visão a médio e longo prazo, suportando as demandas dos gerentes das lojas para o atingimento das metas e indicadores do negócio.
  5. Garantir a entrega das responsabilidades de toda sua equipe de gerentes, sabendo desempenhar, orientar e capacitar as atividades de seus imediatos.
  6. Cobrar de seus gerentes as operações e atividades auditáveis da loja para a correta operação do negócio.
  7. Ser Co-responsável pelo gerenciamento do estoque de suas lojas;
  8. Liderar e desenvolver as pessoas da equipe através de avaliação de desempenho, feedback estruturado e registrado, treinamentos e boas práticas;
  9. Gerenciar as atividades administrativas e financeiras da loja;
  10. Cumprir as normas e procedimentos relacionados à carga horária de sua equipe, além de apresentação pessoal e o uso do uniforme;
  11. Recrutar e selecionar os profissionais para a sua equipe (com o suporte do RH).
  12. Indicar e validar profissionais para promoção e participação em processos de desenvolvimento independente de sua equipe;
  13. Orientar e monitorar a qualidade da venda de sua equipe, para a maior rentabilidade do negócio.
  14. Possuir visão estratégica de suas lojas, através do conhecimento e posicionamento dos concorrentes, posicionamento das marcas de tintas para a melhor tomada de decisão, alinhada com a direção comercial.
  15. Administrar os possíveis conflitos do negócio, não solucionados pelos gerentes (clientes, departamentos, equipe e demais lojas) antes de encaminhar para esferas superiores.
  16. Controlar in loco o procedimento de produtos avariados e erros de pigmentação, seguindo os critérios definidos pela empresa.
  17. Elaborar e transmitir de forma clara e transparente as metas para sua equipe.
  18. Realizar reuniões mensais de vendas, com cobrança de resultado e alinhamento dos objetivos e ações
  19. Competências exigidas:
  24. Negociação
  25. Tomada de Decisão

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Gerente Regional De Vendas
  • Empresa TINTAS MC

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Tintas MC

empresa media para se trabalhar

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: flexivel nos horarios, gerente de loja bom, loja padrao nas organizaçoes, produtos de boa qualidade e empresas colaboradoras de primeira linha.

Contras: nao tem refeitorio, trabalhar todos os sabados, ter valores de comissões dignas, onde o funcionario tenha vontade me vender muito mais, funcionario poder escolher uma loja mais proxima para trabalho

Recomendo muito

Balconista

Prós: Ótima empresa. Respeito com o funcionário. Ambiente agradável e ótima equipe. O relacionamento entra as outras unidades da rede também é exelente.

Contras: Não é um ponto negativo em relação a empresa. Mas sim em relação ao ramo pois todos que estamos no comércio temos o sonho te ter o sábado com descanso.