Vaga de Gerente Regional De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Belém, PA
  4. Atribuições
  5. Responsável por analisar de forma arraigada as ações e particularidades de cada loja para o atingimento de metas e resultados da sua regional.
  6. Identificar ações que devam ser tomadas de acordo com suas particularidades e criticidades.
  7. Avaliar cenários visando o cumprimento e qualidade das atividades sob sua responsabilidade.
  8. Responsável pela gestão e desenvolvimento de pessoas.
  9. Requisitos
  10. Ensino superior completo
  11. Noções básicas em Leis Trabalhistas
  12. Conhecimento avançado em análise de relatórios gerenciais.
  13. Diferencial

* Localidade Belém, PA

Avaliações da Lojas Marisa

Tudo por melhorias

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

Contras: Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

Conselhos para presidência: Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

Uma boa empresa

Auxiliar de Compras

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas de diferentes lugares do Brasil com conhecimentos muito bons. oportunidades de crescimento. Visão geral do varejo de moda popular no Brasil.

Contras: Desorganização em relação aos procedimentos de sistema; desorganização nos processos de trabalho. Falta de diálogos entre funcionários de lojas, Cd e compras.