Vaga de Gerente Regional de Vendas – Indirect & Leisure
Accor Hotels em São Paulo - SP

Gerente Regional de Vendas – Indirect & Leisure

AccorHotels

We are far more than a worldwide leader. We are 250,000 hospitality experts who share the same passion. Welcoming people. We take care of millions of guests in our 4,200 addresses. Every day, we put all our energy into spreading the most powerful promise in the hospitality profession: Feel Welcome.

Contract

English (Working level)
Spanish (Working level)

Essential and optional requirements

Formação/ Experiência

Pós-Graduação (preferência por Gestão de Empresas). Superior Completo e Pós-Graduação (preferência por Gestão de Empresas). Experiência mínima de 7 anos de mercado na atividade comercial em hotelaria, em cargos de Gerência e ou Diretoria. Profundo conhecimento em distribuição, marketing, gestão de equipes, liderança, planejamento estratégico e operações.

Conhecimentos Específicos/ Habilidades

Cálculos aplicados a Vendas, Revenue management, Técnicas de Vendas, Proficiência em Inglês, Conhecimento intermediário de Espanhol. Conhecimento de ferramentas Office especialmente Excel e Power Point. Conhecimento do funcionamento Operacional e Comercial da Hotelaria; Conhecimento dos principais Channels de nossa região, Capacidade para desenvolver e implantar estratégias de Marketing e Vendas. Alta capacidade de liderança, comunicação, gerenciamento e motivação de equipes. Visão Estratégica. Capacidade de trabalhar sobre pressão. Habilidades em Negociação e Vendas Consultivas; Análise Estratégica de Clientes e Mercado; Raciocínio matemático e financeiro.
* Excel
* Power Point
* Word

Avaliações da Accor Hotels

Crescimento possível

Recepcionista

Prós: Por ser atualmente a líder brasileira no mercado de hotéis a grande quantidade de unidades de negócio (hotéis) possibilita crescimento na carreira e oportunidades em diferentes áreas/localidades.

Contras: Cultura da empresa precisa ser mais trabalhada, melhores gestores de pessoas e mais desenvolvimento dos funcionários devem ser prioridade para melhores serviços e resultados.

Conselhos para presidência: Melhorar a disseminação da cultura Accor em todas unidades.

muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma ótima empresa, ambiente de trabalho animado e tranquilo, superiores completamente profissionais e amigáveis , melhor lugar para se trabalhar

Contras: na realidade não tenho pontos negativos a se destacar, é uma empresa que da muita oportunidade de crescimento e te ajuda a conseguir seu objetivo dependendo apenas da sua vontade