Vaga de Gerente Regional de Vendas – Indirect & Leisure
Accor Hotels em São Paulo - SP

Gerente Regional de Vendas – Indirect & Leisure

AccorHotels

We are far more than a worldwide leader. We are 250,000 hospitality experts who share the same passion. Welcoming people. We take care of millions of guests in our 4,200 addresses. Every day, we put all our energy into spreading the most powerful promise in the hospitality profession: Feel Welcome.

Contract

English (Working level)
Spanish (Working level)

Essential and optional requirements

Formação/ Experiência

Pós-Graduação (preferência por Gestão de Empresas). Superior Completo e Pós-Graduação (preferência por Gestão de Empresas). Experiência mínima de 7 anos de mercado na atividade comercial em hotelaria, em cargos de Gerência e ou Diretoria. Profundo conhecimento em distribuição, marketing, gestão de equipes, liderança, planejamento estratégico e operações.

Conhecimentos Específicos/ Habilidades

Cálculos aplicados a Vendas, Revenue management, Técnicas de Vendas, Proficiência em Inglês, Conhecimento intermediário de Espanhol. Conhecimento de ferramentas Office especialmente Excel e Power Point. Conhecimento do funcionamento Operacional e Comercial da Hotelaria; Conhecimento dos principais Channels de nossa região, Capacidade para desenvolver e implantar estratégias de Marketing e Vendas. Alta capacidade de liderança, comunicação, gerenciamento e motivação de equipes. Visão Estratégica. Capacidade de trabalhar sobre pressão. Habilidades em Negociação e Vendas Consultivas; Análise Estratégica de Clientes e Mercado; Raciocínio matemático e financeiro.
* Excel
* Power Point
* Word

Avaliações da Accor Hotels

Avaliação de RH

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Recife, PE

Prós: A possibilidade de crescimento, porem só nas áreas operacionais e não no RH. Ha muitas oportunidades para Gerente de Operações e Gerente Geral. mas em áreas administrativas não há.

Contras: o RH dentro da Accor é apenas um grande Departamento Pessoal, os processos de Rh são mais robustos no corporativo, porem eles não descem pras unidades, pois são administrados e com isso muitos envolvem custos e não são aprovados.

Uma empresa fantástica!

Gerente de Contas

Prós: Um ótimo clima organizacional, excelente RH, benefícios não vistos em demais redes hoteleiras, uma grande empresa para aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Salários abaixo do mercado, faltam bons descontos para funcionários que desejam de hospedar nos hotéis durante férias e falta estruturação em alguns cargos essenciais para o bom funcionamento dos hotéis.