Vaga de Gerente Regional de Vendas CO/NO

Gerente Regional de Vendas CO/NO

Gerente Regional de Vendas
Local: CO/NO
Atividades:
o Efetuar o planejamento de vendas;
o Criar e fomentar uma rotina de visitas para toda equipe sob sua responsabilidade;
o Acompanhar e detalhar as vendas para anteceder movimentos de mercado;
o Buscar oportunidades de crescimento nas vendas na base de clientes;
o Acompanhar a performance individual de todos os membros de sua equipe;
o Elaborar propostas comerciais e fechar negociações;
o Fazer a gestão de preços
o Ampliar o mix de produtos junto aos clientes;
o Gerenciar os KPIs do time de vendas
Formação:
Superior completo
Requisitos:
Imprescindível vivência abrangente nos canais: alimentar, farma, atacado e distribuidor.
Experiência anterior na gestão da equipe de vendas em empresas de bens de consumo.

Avaliações da Granado

É uma ótima empresa para quem não gosta de mudanças.

Assistente Administrativo

Japeri, RJ

Prós: Remuneração em dia. Ótimo ambiente de trabalho. Ótimas oportunidades de aprendizagem. Boas oportunidades de criar novos processos, devido a empresa estar em transição de empresa familiar para uma empresa aberta S.A.

Contras: Gestores antigos com visões ultrapassadas, excesso de chefes e falta de lideres. Falta de atenção com a satisfação dos colaboradores, em relação a suas opiniões e posições. RH deixa a desejar. Pouca exigência dos administradores.

Conselhos para presidência: É importante trabalhar o endomarketing, promover treinamentos e fazer com que os colaboradores se sintam motivados a produzir mais e com mais amor ao Grupo Granado.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O principal ponto da empresa estar na sua infraestrutura, que de fato é o verdadeiro diferencial, tudo novo. Fica localizada em area verde, no complexo de Japeri muita paz, e não posso deixar de mencionar o gigantesco lago.

Contras: Empresa muita má gerenciada, a um grupo de parasitas na empresa em outras palavras (mantecorp)! A gestão da empresa péssima, pessoas que acham que são capacitada para o cargo, mas não passam de meros amadores, vergonha para qualquer profissional do segmento farmacêutico e perfumaria. Nepotismo e promiscuidade já virou rotina, exemplo disso: Sê você faz um pedido simples, de aumento salarial!!! Lógico, colaborador acima da média, entra na empresa no horário, sempre trabalha aos finais de semana quando necessário, capacitação profissional (cursos). E adivinhe a resposta !!! rsrsrsrs !!! Resposta : A visão da empresa por parte da presidência é diferente da nossa... No outro dia coloca, coordenador, supervisor ou gerente para ganha um salario gordo, vai entender uma coisa dessa! Quase que eu esqueci, a pessoa contratada para vaga, é uma pessoa que trabalhou na mantecorp.

Conselhos para presidência: Para começar, mandar todos mantecorp para rua.