Vaga de Gerente Regional de Vendas CO/NO

Gerente Regional de Vendas CO/NO

Gerente Regional de Vendas
Local: CO/NO
Atividades:
o Efetuar o planejamento de vendas;
o Criar e fomentar uma rotina de visitas para toda equipe sob sua responsabilidade;
o Acompanhar e detalhar as vendas para anteceder movimentos de mercado;
o Buscar oportunidades de crescimento nas vendas na base de clientes;
o Acompanhar a performance individual de todos os membros de sua equipe;
o Elaborar propostas comerciais e fechar negociações;
o Fazer a gestão de preços
o Ampliar o mix de produtos junto aos clientes;
o Gerenciar os KPIs do time de vendas
Formação:
Superior completo
Requisitos:
Imprescindível vivência abrangente nos canais: alimentar, farma, atacado e distribuidor.
Experiência anterior na gestão da equipe de vendas em empresas de bens de consumo.

Avaliações da Granado

É uma ótima empresa para quem não gosta de mudanças.

Assistente Administrativo

Japeri, RJ

Prós: Remuneração em dia. Ótimo ambiente de trabalho. Ótimas oportunidades de aprendizagem. Boas oportunidades de criar novos processos, devido a empresa estar em transição de empresa familiar para uma empresa aberta S.A.

Contras: Gestores antigos com visões ultrapassadas, excesso de chefes e falta de lideres. Falta de atenção com a satisfação dos colaboradores, em relação a suas opiniões e posições. RH deixa a desejar. Pouca exigência dos administradores.

Conselhos para presidência: É importante trabalhar o endomarketing, promover treinamentos e fazer com que os colaboradores se sintam motivados a produzir mais e com mais amor ao Grupo Granado.

Não recomendo

LíderEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os descontos nos produtos que é de 30% porém desconta no salário, nada mais

Contras: Falta ética nos gestores, rigidez, desconfiança, fofoca, levam para o pessoal, sem chances de crescimento, colegas fofoqueiros, salário baixo