Vaga de Gerente Regional de Vendas CO/NO

Gerente Regional de Vendas CO/NO

Gerente Regional de Vendas
Local: CO/NO
Atividades:
o Efetuar o planejamento de vendas;
o Criar e fomentar uma rotina de visitas para toda equipe sob sua responsabilidade;
o Acompanhar e detalhar as vendas para anteceder movimentos de mercado;
o Buscar oportunidades de crescimento nas vendas na base de clientes;
o Acompanhar a performance individual de todos os membros de sua equipe;
o Elaborar propostas comerciais e fechar negociações;
o Fazer a gestão de preços
o Ampliar o mix de produtos junto aos clientes;
o Gerenciar os KPIs do time de vendas
Formação:
Superior completo
Requisitos:
Imprescindível vivência abrangente nos canais: alimentar, farma, atacado e distribuidor.
Experiência anterior na gestão da equipe de vendas em empresas de bens de consumo.

Avaliações da Granado

Empresa familiar

Analista de Visual Merchandising SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A Granado é uma empresa que soube se reinventar, aproveitando que a moda do vintage estava em alta. Ano após ano, a empresa vem crescendo, mesmo com a crise no país

Contras: A Granado é uma empresa familiar, que não tem um plano de carreira. Se você não cair nas graças do seu gestor, dificilmente terá alguma promoção.

Conselhos para presidência: Investir mais em um plano de cargos e salários

Empresa boa pra trabalhar mas sem chance de crescimento d

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia. Empresa com ótimos produtos que se vendem sozinhos. Sem muito esforço para vender. Otimos benefícios também. Loja de rua ótimo horário.

Contras: Não tem chance de crescimento na empresa a não ser que voce bajule os seus superiores. Contratam gente de fora para ser líder e gerente sendo que quem tem anos de empresa não é promovido. Vale refeição não aumenta sendo que um prato de comida tá custando no mínimo 23 reais.

Conselhos para presidência: Olha mais para o seu funcionário e não pensar só meu bolso. Ser uma empresa mais humana e não um lugar aonde não se pode ter amizades . Donos poderiam visitar mais as lojas e ver as dificuldades.