Vaga de Gerente Regional de Vendas

PRÉ-REQUISITO
* Superior Completo
* Gestão de Pessoa
* Disponibilidade para viagens
* Desejável experiência no segmento de meios de pagamentos, bancos ou financeiro
RESPONSABILIDADE
* Garantir o cumprimento do plano de vendas do segmento Varejo, através da distribuição dos produtos ALELO na rede de agências do Banco do Brasil e da capacitação dos gerentes PJ do Banco;
Negociar as estratégias de distribuição dos produtos ALELO junto as gerencias regionais do Banco do Brasil;
* Realizar visita as gerencias regionais/superintendências de varejo do banco;
* Realizar visitas as principais agencias de varejo do banco;
* Garantia a capacitação dos gerentes PJ do segmento varejo do banco;
* Incentivar a oferta dos produtos ALELO nas agências do varejo;
* Assegurar a rentabilidade das propostas comerciais em andamento do segmento varejo, garantindo que a venda nova não impacte a rentabilidade da carteira.
LOCAL DE TRABALHO
Home Office
* São Paulo
* SP

Avaliações da Alelo

Ambiente agradável e discontraído

Analista de Projetos Júnior

Barueri, SP

Prós: O clima e o ambiente são agradáveis, as pessoas são solícitas e gentis. Aqui é um bom lugar para trabalhar, todos os recursos para um bom trabalho são disponibilizados.

Contras: O trânsito aqui na região nos horários de pico de manhã e de tarde é terrível, o impacto é até no estacionamento do prédio, que acaba sendo afetado com o trânsito da Alameda Xingu nos horários de saída. A empresa disponibiliza fretados para diversas regiões de São Paulo

Conselhos para presidência: Não comparar pessoas.

média

Especialista

Barueri, SP

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.