Vaga de Gerente Regional de Vendas

PRÉ-REQUISITO
* Superior Completo
* Gestão de Pessoa
* Disponibilidade para viagens
* Desejável experiência no segmento de meios de pagamentos, bancos ou financeiro
RESPONSABILIDADE
* Garantir o cumprimento do plano de vendas do segmento Varejo, através da distribuição dos produtos ALELO na rede de agências do Banco do Brasil e da capacitação dos gerentes PJ do Banco;
Negociar as estratégias de distribuição dos produtos ALELO junto as gerencias regionais do Banco do Brasil;
* Realizar visita as gerencias regionais/superintendências de varejo do banco;
* Realizar visitas as principais agencias de varejo do banco;
* Garantia a capacitação dos gerentes PJ do segmento varejo do banco;
* Incentivar a oferta dos produtos ALELO nas agências do varejo;
* Assegurar a rentabilidade das propostas comerciais em andamento do segmento varejo, garantindo que a venda nova não impacte a rentabilidade da carteira.
LOCAL DE TRABALHO
Home Office
* São Paulo
* SP

Avaliações da Alelo

Trabalhamos em seu benefício

Analista de Operações Júnior

Barueri, SP

Prós: Um dos pontos positivos da empresa é a autonomia que é dada aos funcionários, o aprendizado, principalmente para aqueles que possuem níveis de analista, o clima alegre e os valores da empresa.

Contras: Estou na empresa há bastante tempo e sinceramente não existe algo que eu veja como negativo, na verdade são mudanças necessárias para atingimento das metas.

Conselhos para presidência: Uma interação maior e mais rotineira com os funcionários.

Apoio para se fortalecer perante as pressões

Barueri, SP

Prós: Todo o clima da empresa é favorável ao seu crescimento pessoal e profissional, prezam bastante pelo relacionamento entre todos os funcionários.

Contras: Quanto aos problemas internos, algumas áreas não se relacionam muito prontamente por questões pessoais, e esses pequenos atritos por vezes causam mal estar.