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Vaga de GERENTE REGIONAL DE OPERADORA MEDICA
Grupo São Francisco em Marília - SP

Descrição da Vaga

GERENTE REGIONAL DE OPERADORA MEDICA

DESCRIÇÃO

Estamos contratando um Gerente Regional de Operações.

Responsabilidades:
Garantir a gestão administrativa operacional para as Unidades de Atendimento,
Identificar e desenvolver potencias parceiros,
Analisar e propor melhoria continua para a eficiência da rede;
Planejar, organizar e garantir a excelência do atendimento prestado;
Cumprir prazos estabelecidos e legislações vigentes;
Disponibilidade para viagens. Ainda não foi definida a localização da posição (ex. Marilia, Lins, Ribeirão, etc)

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Experiência previa em gestão
Formação em administração, medicina ou enfermagem entre outros
Experiência em rede credenciada ou própria
Experiência em gerenciamento de operadora médica,
realização de Credenciamento Médico,
Relacionamento, Sinistro, Ticket médio, Gestão de equipe

BENEFÍCIOS

Experiência previa em gestão
Formação em administração, medicina ou enfermagem entre outros
Experiência em rede credenciada ou própria
Experiência em gerenciamento de operadora médica,
realização de Credenciamento Médico,
Relacionamento, Sinistro, Ticket médio, Gestão de equipe

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Avaliações da Grupo São Francisco


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Crescimento acelerado, precisa de estrutura.

    Gestor

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: A empresa cresce em ritmo acelerado e dá diversas oportunidades para crescer junto, tanto profissional quanto hierarquicamente. Tem um modelo de negócio inovador e em constante mudança, com alto nível de investimento. Possui muitas oportunidades de melhoria de processos e fluxos.

    Contras: Paga relativamente pouco, tanto em relação a remuneração quanto aos benefícios. Não possui PLR. Alguns processos ainda são muito manuais, "pessoais" e não funcionam quando distantes da matriz, e essa burocracia prejudica a realizar o trabalho de diversas áreas próximas ao cliente final.

    Conselhos para presidência: Investir em infraestrutura de sistemas, processos e pessoas. Otimizar fluxos básicos operacionais, facilitar o trabalho de quem está na ponta e trabalhar com foco no cliente. Valorizar mais os funcionários, principalmente os que tem ética, comprometimento e potencial de crescimento em performance.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    A empresa é bem agradável, porém dependerá do departamento

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: A empresa oferece ótimos benefícios para o funcionário e, dependendo do departamento que irá trabalhar, será super bem recebido pelos coordenadores.

    Contras: Não oferece materiais de trabalho adequados para facilitar o dia a dia. A falta de comprometimento e prazo são bem duvidosos, pois você pode ficar dias sem trabalhar para depois ser cobrado. O departamento e ambiente de trabalho que fiz parte é pouco agradável, pouco amigável e sem investimento.

    Recomenda a empresa: Sim