• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente Produtos Pl. (Franquia SNC)
Aché Laboratórios Farmacêuticos em Guarulhos - SP

Descrição da Vaga

Gerente Produtos Pl. (Franquia SNC)

Pré-Requisitos:
* Possui curso superior em Marketing, Administração, Farmácia, Economia ou áreas correlatas?
* Atuou com gestão e análise de produtos?
* Conhece estratégias de planos de Marketing, auditorias e diretrizes promocionais de Produtos?
* Tem bons conhecimentos com análise financeira, retorno de investimento e P&L?
* Atua com ferramentas de análise, como ISA, CloseUp, IMS, INTE?
* Possui inglês avançado?
* Possui conhecimento avançado nas ferramentas do Pacote Office?
* Desejável Pós-Graduação em Marketing ou Gestão de Negócios.
Se você respondeu sim a todos os Pré Requisitos, você poderá se candidatar.
Principais Responsabilidades:
* Analisar o mercado, acessando dados das auditorias disponíveis, ouvindo, entendendo e atendendo as necessidades de consumidores e clientes em geral em busca de oportunidades de negócios para o produto.
* Planejar e desenhar estratégias, ações de marketing estabelecendo objetivos para o produto que estejam alinhadas com as oportunidades de maximização de resultados.
* Executar o planejamento assegurando o cumprimento das metas e controlar o andamento das ações de marketing aprovadas, promovendo ajustes quando necessário através da análise periódica dos resultados.
* Obter os melhores resultados para o produto envolvendo, colaborando e acompanhando o trabalho da força de vendas e área de treinamento da empresa.
* Garantir o cumprimento das normas corporativas e da legislação vigente monitorando a execução das atividades de marketing, minimizando riscos para a empresa.
* Controlar o orçamento financeiro planejado monitorando as ações de marketing, investimentos e as despesas de marketing orçadas, garantindo aderência às metas financeiras estabelecidas para o produto.
* Mobilizar áreas internas, tais como: área Médica, PCP, Inteligência de Mercado, Produtividade, Comercial, etc., a favor das necessidades existentes do produto, influenciando-os na busca de soluções e cumprimento dos prazos que se fizerem necessários.
* Aprimorar produtos e projetos de marketing atualmente no mercado ou que serão lançados através de pesquisas de mercado.
* Estabelecer um relacionamento produtivo com médicos influenciadores e Sociedades Médicas de acordo com as necessidades do produto.
* Contribuir para o crescimento sustentado da empresa, apresentando propostas de projetos viáveis de extensão de linha, novos produtos e novos negócios.
Obs.: Vaga também destinada a pessoas com deficiência.
Local de Trabalho: Guarulhos/SP.

Leia mais

Avaliações da Aché Laboratórios Farmacêuticos


Satisfação geral dos funcionários

3.99
  • Remuneração e benefícios
    3.99
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    4.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Excelente empresa para se trabalhar

    Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2012

    Guarulhos, SP


    Prós: O Salário costuma ser justo com o mercado de trabalho, Benefícios, PLR, oportunidade de crescimento e participação em treinamento e desenvolvimento

    Contras: Infelizmente como qualquer outra empresa possuem gestores despreparados para lhe dar com os colaboradores que tratam de maneira hostil e injusta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Empresa boa mas há muitos gestores fracos.

    VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Tem bons benefícios, os produtos são bons , tem fretado PLR, Creche, Short Friday, endomarketing, alguns bons profissionais , contrata muito menor aprendiz . É um ótimo local para início de carreira.

    Contras: Tem muita mas muita diferença entre as plantas . Guarulhos é muito mais beneficiado, o short friday só são feitos em Guarulhos alguns endomarketing o pessoal de Jurubatuba nem sequer ficam sabendo . Para subir de cargo em sua maioria tem que ser amigo do Gerente e/ se for mulher e tiver boa aparencia passa de aprendiz para Gerente em menos de 3 anos . A maioria das vagas internas que abrem já são cartas marcadas . Tem muito gestor que não é líder não defende o time e que se falar o nome ninguém além do próprio time sabe quem é. Não há clareza no plano de carreira.

    Conselhos para presidência: A presidencia é total centralizadora e por vezes infantil . Se a presidente não gostar da pessoa ela manda embora isso sem nem avaliar a questão profissional . Mas se o profissional for ruim e a presidenta gostar vira até diretor . Tem que parar de travar processos . Demora mais de 2 meses para aprovar coisas simples.

    Recomenda a empresa: Não