Vaga de Gerente Produtos Digitais Atacado
Banco Votorantim em São Paulo - SP

Gerente Produtos Digitais Atacado

Banco Votorantim Estamos em busca de alguém que fará parte de nossa equipe do Digital Atacado, que será responsável pela parceria estratégica atuando nos desenvolvimentos de produtos (CBD, Cartões de Crédito, Crédito Pessoal, Credito PJ, etc..), desenvolver produtos digitais na área de operações ( custodia, liquidação (TED, BV cartões)

Gostou? Então veja se você tem as qualificações necessárias para fazer parte do nosso processo seletivo:
* Experiência em desenvolvimento ágil, design thinking, UX
* Experiência em Bancos ou Instituições Financeiras / star - up de produtos financeiros
* Gestão de pessoas
* Formação superior completa
* Inglês Avançado

E para te dar uma empolgação final, aqui no Banco, além dos benefícios de mercado, trabalhamos em um ambiente moderno com estações colaborativas, temos uma jornada flexível, trabalho remoto, parceria com a Gympass e o nosso dress code é casual de segunda a sexta-feira ; )Agora é só se inscrever e ficar na torcida \o/

Avaliações da Banco Votorantim

Ótima

Prós: Benefícios, horário, recurso humanos, salario acima de mercado, investimento em seus colaboradores, prospecção de carreira e dress code simplificado.

Contras: Não tenho .

Ótimo e flexível

EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Um lugar muito bom para se trabalhar, fácil acesso para chegar a empresa, horários flexíveis e uma cultura muito bacana com liberdade de fala e idéias.

Contras: O pouco tempo, não vi o quanto agregou negativamente para poder avaliar, a total liberdade de trabalho e demandas diárias de serviços eram sempre tratadas de formas simples e resolvidas sempre da melhor forma possível.