Vaga de Gerente Produto
Walmart em Fortaleza - CE

Gerente Produto - Categoria Horti

Principais Atribuições:
* Responsável pelas compras da categoria de Hortifruti para abastecimento das lojas no NE.
* Gestão administrativa e comercial da categoria de produtos com suporte a diretoria comercial;
* Definição e seleção do sortimento de produtos;
* Interação com áreas suporte como Marketing, Logística, Pricing, Reabastecimento e Operações (lojas);
* Elaboração e análise de relatórios gerenciais.
* Buscar inovações no mercado;
* Realizar o plano de negócios com os fornecedores regionais
* Responsável pela gestão(construção e entrega) dos planos de vendas e rentabilidade da categoria
Requisitos:
* Formação superior completa em Administração, Compras, Economia e áreas afins;
* Sólida experiência com categoria de produtos em empresas varejistas e atacadistas.

Avaliações da Walmart

Ex-funcionário, saiu em 2010