Vaga de Gerente Produto
Walmart em Fortaleza - CE

Gerente Produto - Categoria Horti

Principais Atribuições:
* Responsável pelas compras da categoria de Hortifruti para abastecimento das lojas no NE.
* Gestão administrativa e comercial da categoria de produtos com suporte a diretoria comercial;
* Definição e seleção do sortimento de produtos;
* Interação com áreas suporte como Marketing, Logística, Pricing, Reabastecimento e Operações (lojas);
* Elaboração e análise de relatórios gerenciais.
* Buscar inovações no mercado;
* Realizar o plano de negócios com os fornecedores regionais
* Responsável pela gestão(construção e entrega) dos planos de vendas e rentabilidade da categoria
Requisitos:
* Formação superior completa em Administração, Compras, Economia e áreas afins;
* Sólida experiência com categoria de produtos em empresas varejistas e atacadistas.

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010