Love Mondays


Vaga de Gerente P&D l Anápolis
Hypera Pharma em Anápolis - GO

Descrição da Vaga

Gerente P&D l Anápolis

Gerente de P&D atuará na estrutura de Pesquisa e Desenvolvimento e será responsável por monitorar de forma holística as atividades do setor farmacotécnico para que o andamento das atividades da área sejam executadas com excelência, atendendo os cronogramas previamente elaborados.
Esse profissional será responsável por projetos de gerenciamento das atividades farmacotécnicas de pós-registro, que englobam:
1) Redesenvolvimento do portfólio da empresa;
2) Acompanhamento da rotina de troubleshooting;
3) Monitoramento das atividades de lançamento de produtos;
Requisitos:
* Ampla experiência técnica em processos;
* Ensino superior completo em farmácia;
* Conhecimento sobre Legislação voltadas a rotina da indústria farmacêutica, exemplo: RDC 73, RDC 60, RDC 76, RDC 107, RDC 24, entre outras
* Desejável pós-graduação na área de Gestão de Projetos;
* Desejável inglês nível intermediário a avançado.
Disponibilidade para trabalhar em Anápolis (Goiás).

Leia mais

Avaliações da Hypera Pharma


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Só tem nome

    Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem dinâmica, estão sempre procurando novidades, novos projetos e isso faz você aprender bastante. Existe um turn over alto, o que pode ser bom se você cai na graça dos superiores, mas caso contrário, não tenha esperanças porque vão contratar alguém do mercado (amigo indicado do gerente). Produtos conhecidos, tem nome no mercado.

    Contras: Clima organizacional pesado, a Hypera elitizou demais seu time, então pessoas que cursaram as melhores faculdades e estudaram fora são as que os RH chama para entrevista (ou se você tem indicação). Por isso existem pessoas estudadas mas sem NENHUMA ou POUCA experiência profissional. Isso gera um clima de superioridade por parte dos gestores e até de alguns analistas. Você vai ter que conviver com isso e engolir muito sapo se não quiser discutir e gerar mal estar...

    Conselhos para presidência: Contrate as pessoas por competência, chega de contratar porque é amigo de fulano!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Deveriam melhorar o clima

    Supervisor de Trade Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Bom salário e benefícios. Ferramentas de trabalho dentro do esperado, material abundante. Equipe de campo bastante unida.

    Contras: Clima péssimo de trabalho. Gestão que não dá feedback. Vale mais a amizade do que o talento. Não acompanham o pessoal de campo, para ter uma real visão do que acontece

    Conselhos para presidência: Sejam mais presente, a meritocracia que apregoam é mentirosa.

    Recomenda a empresa: Sim