Vaga de Gerente Operações Logística
Grupo RI Solution em Guarulhos - SP

Gerente Operações Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. : Gerente Operações
  5. Requisitos: Superior em (Administração, Logística, Engenharia de Produção ou Processos), office intermediário, conhecimento em WMS, veículo próprio.
  6. Competências: : Em rotinas operacionais logística, será responsável corporativo de todas operações da empresa reportando se a diretoria de operações liderando supervisores, coordenadores e gerente operacionais, sob sua responsabilidade estarão implantações e dimensionamento de novos projetos, bem como melhorias nos projetos atuais, elaboração de relatórios e KPI's, possuir foco em gestão de resultados dinamismo e pro atividade no desenvolvimento de suas atividades bem como nas soluções em problemas operacionais.
  7. Local de trabalho: Guarulhos

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Estacionamento, Refeição no local
  • Título da vaga Gerente Operações Logística
  • Empresa R&I; Solutions Log Ltda

* Salário R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP