• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente Operacional
Sanetran em Sarandi - PR

Descrição da Vaga

Gerente Operacional

Gerente Operacional Supervisão das atividades de Unidade de Trabalho - segmento de limpeza urbana, garantindo as respectivas atividades que podem variar entre coleta de resíduos domiciliares, seletiva, varrição, aterro sanitário, operação transbordo do município, realizando a gestão direta da equipe de coletores, motoristas e demais cargos operacionais. Realizar, orientar e acompanhar as rotinas administrativas da UT, tais como: contratações, desligamentos, cartão ponto, manutenções preventivas e corretivas, controlar despesas da UT, uso de EPI, acidentes de trabalho, entre outras atividades inerentes ao cargo.
Experiência / Qualificação
* Desejável experiência na área de gestão de resíduos urbanos; - Sólida experiência com liderança de equipes de conservação e asseio ou transportes.

Formação Acadêmica

Ensino superior.

Certificação Conhecimento

Conhecimento de informática (pacote office). Conhecimentos gerais de mecânica automotiva, serviços e custos de manutenção. Possuir CNH B (Diferencial: Habilitação D). Conhecimentos em admissão, demissão e leis trabalhistas.

Horário de Trabalho

Período integral, de segunda à sábado.

Leia mais

Avaliações da Sanetran


Satisfação geral dos funcionários

1.50
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Muita promessa, pouco cumprimento!

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Colaboradores capacitados e esforçados procurando o melhor pra empresa. Treinamentos periódicos. Equipamentos de trabalho em bom estado.

    Contras: Muita promessa, apresentam plano de trabalho a longo prazo, te enchem de expectativas e de uma hora pra outra muda de rumo sem nem te apresentar motivos ou ter feito algo de errado. Te dispensam sem nenhum motivo. Valorizam mais indicados do que capacitados!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Gerente de Controle de FrotaEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente dos empregados e colaboradores, onde sempre estão unidos em busca de resolver problemas onde não se tem este retorno da diretoria.

    Contras: Falta de retorno , pois não existe o feedback da diretoria, temos que tentar adivinhar o que temos que fazer, para nao ser responsabilizado por algo que não sabia. Péssimo relacionamento, chefe/ colaborador. Tive que pedir pra sair, péssimo ambiente, nao tinha vontade de ir pela empresa apenas pelos companheiros.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção a quem realmente faz a empresa funcionar e nao apenas aos indicados.