Vaga de Gerente Negócios Loja I

Gerente Negócios Loja I

Vaga:GERENTE NEGÓCIOS LOJA I

Local:Loja Manauara/AM /Regional Norte

Vice-Presidencia:Vendas Presenciais B2C

Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!

Aqui temos paixão pela conquista do resultado através de uma experiência encantadora ao cliente.

PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:

Gerenciar as atividades comerciais da loja com foco no resultado

Ter criatividade para inovação de estratégias de negócio e disposição para romper barreiras e vencer desafios

Apoiar o desenvolvimento de uma equipe de alta performance

Inspirar e proporcionar uma experiência incrível aos clientes

O QUE NÃO PODE FALTAR:

Compromisso com a qualidade e ética

Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas

Disposição para fazer acontecer o resultado

Resiliência para encarar os desafios

Ser antenado (a) e conectado (a)

Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver

Ensino superior completo

veNHA encantar o cliente com a gente!

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ* ?

Programa de Participação de Resultados

Vale Refeição e Vale Alimentação
Plano de Saúde e Odontológico
Benefício de academia
Seguro de Vida
Day Off no Aniversário
Linha funcional com dados ilimitado e um novo smartphone

Usar as ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV

Auxilio creche e babá (para mães)
Tem mais, mas você precisa se candidatar para saber...
*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)

Bons benefícios, mas poderia pagar melhor

Gerente

Prós: Branding e status xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxx xxx

Contras: Meritocracia de baixa efetividade e muita política. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx não paga bem, principalmente os funcionários antigos.

shdjdj

Recepcionista

Prós: okdhdjdjdbdbsbsbshshhehehedhhdhdhdhshdhshsusueusuudususususususudusussusushshshhshdshdhdheheheehhdheheheheehehehhsehhehehewjsjjdjdjskejejdjddj

Contras: ok jsjwuxurhshhxhhwhhshhxhshehushehehwhhshhwhwhhwhwhshshehwhwgwgsgshshdbdbbdhdhdhehehehehehehehehehshshsjssjjwkwisidisisisisisisisisiisidisisisw

Conselhos para presidência: hwjjej