Vaga de Gerente Negocios Loja I
Telefônica Brasil (Vivo) em Cuiabá - MT

Gerente Negocios Loja I

Cargo: GERENTE DE NEGÓCIOS LOJAS I

Local de Trabalho: Lojas da Regional Centro - Oeste (Loja Shopping Pantanal)

Vice-Presidência: VP Vendas Presenciais B2C

Principais Atividades:

• Acompanhamento da força de venda e processos operacionais;
  • Garantir a satisfação dos clientes e o atingimento das metas e indicadores da loja sob sua responsabilidade;
  • Gestão dos relatórios gerenciais, bem como conferência dos indicadores com os sistemas oficiais, sempre que disponíveis;
  • Garantir, monitorar e alinhar as práticas comerciais e técnicas de merchandising nas lojas (exposição de materiais, aparelhos, ofertas, campanhas, apresentação da loja e da equipe de colaboradores), bem como supervisão dos preços e aparelhos expostos e promoções vigentes;
  • Acompanhamento das ações da concorrência na sua área de atuação;
  • Acompanhamento da qualidade do atendimento prestado aos clientes, monitoramento dos indicadores de tempo de espera e satisfação;
  • Monitoramento de absenteísmo dos colaboradores;
  • Acompanhamento da performance sistêmica da loja e reporte das instabilidades ao gerente geral;
  • Na ausência do gerente geral, promove a realização de reuniões diárias com a equipe antes da abertura da loja (duração média de 15 minutos) ou no período vespertino (troca de turno);
  • Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente pelas avaliações periódicas, mensuráveis e objetivas garantindo um padrão de qualidade e excelência superior ao encontrado no mercado;

Requisitos :

Formação superior completa ou em curso; Pacote Office. Domínio de técnicas de vendas, atendimento e negociação, assim como ter o conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações

Experiência no atendimento ao cliente no comércio/varejo. Atender aos critérios de elegibilidade conforme Normativa de R&S

Horário: comercial escala de shopping

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções