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Vaga de Gerente Negocios Loja I
Telefônica Brasil (Vivo) em Cuiabá - MT

Descrição da Vaga

Gerente Negocios Loja I

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Cargo: GERENTE DE NEGÓCIOS LOJAS I

Local de Trabalho: Lojas da Regional Centro - Oeste (Loja Shopping Pantanal)

Vice-Presidência: VP Vendas Presenciais B2C

Principais Atividades:

  • Acompanhamento da força de venda e processos operacionais;
  • Garantir a satisfação dos clientes e o atingimento das metas e indicadores da loja sob sua responsabilidade;
  • Gestão dos relatórios gerenciais, bem como conferência dos indicadores com os sistemas oficiais, sempre que disponíveis;
  • Garantir, monitorar e alinhar as práticas comerciais e técnicas de merchandising nas lojas (exposição de materiais, aparelhos, ofertas, campanhas, apresentação da loja e da equipe de colaboradores), bem como supervisão dos preços e aparelhos expostos e promoções vigentes;
  • Acompanhamento das ações da concorrência na sua área de atuação;
  • Acompanhamento da qualidade do atendimento prestado aos clientes, monitoramento dos indicadores de tempo de espera e satisfação;
  • Monitoramento de absenteísmo dos colaboradores;
  • Acompanhamento da performance sistêmica da loja e reporte das instabilidades ao gerente geral;
  • Na ausência do gerente geral, promove a realização de reuniões diárias com a equipe antes da abertura da loja (duração média de 15 minutos) ou no período vespertino (troca de turno);
  • Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente pelas avaliações periódicas, mensuráveis e objetivas garantindo um padrão de qualidade e excelência superior ao encontrado no mercado;

Requisitos :

Formação superior completa ou em curso; Pacote Office. Domínio de técnicas de vendas, atendimento e negociação, assim como ter o conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações

Experiência no atendimento ao cliente no comércio/varejo. Atender aos critérios de elegibilidade conforme Normativa de R&S

Horário: comercial escala de shopping

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Vivo nunca mais!

    Atendente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

    Maringá, PR


    Prós: Os colegas de trabalho, o que salva na empresa são os amigos que vc faz. Pq não dá pra aguentar toda aquela injustiça sozinho. Tem que ter alguém pra desabafar.

    Contras: As metas são absurdamente injustas com o colaborador, as pausas são muito curtas e temos que utiliza-las para resolver coisas do próprio trabalho, somos culpados pelos erros do sistema da empresa.

    Conselhos para presidência: No primeiro dia de trabalho, meu supervisor disse que o mais importante era a satisfação do cliente, mas, não era bem isso que acontecia. O sistema da vivo é injusto, com os clientes e colaboradores. Um exemplo: pedir para o cliente esperar prazo de 5 dias úteis, sendo que está abrindo reclamação faz 2 ou 3 semanas, sendo que o sistemá não nos permite fazer outra coisa pra ajudar. Os supervisores nos falam pra nós nos colocarmos no lugar do cliente, diante do cadastro dele e de tudo que está registrado, não queria estar no lugar dele. A vivo só sabe enrolar e mentir! É capaz de vocês lerem isso e me dar um prazo de X dias úteis infinitos...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim