Vaga de Gerente Negócios III (Salvador)
Telefônica Brasil (Vivo) em Salvador - BA

Gerente Negócios III (Salvador)

Principais Atividades
Atuar na prospecção de novos clientes tanto na telefonia móvel quanto telefonia fixa. Atendimento da carteira de clientes TOP em Salvador-BA e região.
Formação:
Curso Superior Completo
Requisitos:
Experiência na área de vendas e atendimento a clientes. Indispensável conhecimento e experiência em telefonia fixa.
Carro para Trabalho
Auxilio creche/babá*
Auxílio para filhos PCD’s*
Seguro de Vida
Clube de Vantagens
*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções

Desafios