Love Mondays


Vaga de Gerente Negócios III (Salvador)
Telefônica Brasil (Vivo) em Salvador - BA

Descrição da Vaga

Gerente Negócios III (Salvador)

Principais Atividades
Atuar na prospecção de novos clientes tanto na telefonia móvel quanto telefonia fixa. Atendimento da carteira de clientes TOP em Salvador-BA e região.
Formação:
Curso Superior Completo
Requisitos:
Experiência na área de vendas e atendimento a clientes. Indispensável conhecimento e experiência em telefonia fixa.
Carro para Trabalho
CNH
Residência fixa em Salvador/BA
Benefícios:
Vale-Refeição
Vale Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxilio creche/babá*
Auxílio para filhos PCD’s*
Seguro de Vida
Clube de Vantagens
*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Gerente de Trade Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa extremamente organizada, com liderança comprometida com a qualidade das entregas e um ótimo pacote de benefícios. Estrutura física muito boa.

    Contras: Lentidão na tomada de decisão, muitos níveis hierárquicos nas diversas áreas, falta de um sistema formal de avaliação de desempenho. Toda a avaliação fica a critério do gestor, sem nenhum registro ou plano formal de desenvolvimento e feedback.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim