Vaga de GERENTE NEGÓCIOS EMP TRES
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Porto Velho - RO

GERENTE NEGÓCIOS EMP TRES

Gerente de Relacionamento EMP3
Será responsável pela gestão de carteira PJ, oferta de produtos, prospecção de novas contas.
Desejável:
Formação superior completa
Vivência com o segmento PJ
CPA10
Local: Porto Velho
* RO

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente local para iniciar a carreira.

Trainee

Prós: Ambiente extremamente dinâmico e desafiador, onde o profissional tem muita exposição a liderança e rápido ganho de responsabilidade. O desenvolvimento é acelerado e a remuneração é bem acima da média.

Contras: Plano de carreira é bem desenvolvido pra quem está iniciando mas ainda carece de atenção para o longo prazo. O acompanhamento do RH é pouco desenvolvido e é necessário aprender a navegar na arena política para crescer.

Conselhos para presidência: Proporcionar caminhos mais claros para o crescimento de longo prazo na empresa, além de uma capacitação maior dos gestores quanto a gestão de pessoas.

Trabalho muito desgastante

Prós: O ambiente de trabalho varia de agência para agencia, mas a agência que eu fiquei é ótima. Você tem oportunidade de aprender bastante e se desenvolver como pessoa.

Contras: As metas são agressivas e exageradas muitas vezes, isso diminui a qualidade de vida e a vontade de trabalhar.

Conselhos para presidência: Agir com mais honestidade, transparência e princípios para com os clientes.