Love Mondays


Vaga de GERENTE MEDICO SR
Novartis em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

GERENTE MEDICO SR

Descrição

Conduzir o trabalho de marca dos medicamentos da Novartis Oncologia, através do conhecimento médico de doenças de Oncologia e/ou Hematologia, dando suporte para Pesquisa Clínica, Assuntos Regulatórios, Marketing, etc.

Assegurar uma comunicação eficaz sobre os produtos e pipeline da Novartis, suportar a implementação de pesquisa clínica de acordo com objetivos e prazos exigidos pelo desenvolvimento global (GDD), projetar e implementar estudos de fase III-B e IV de acordo com as necessidades específicas do país (estudo LOCAL).

Prestar apoio científico para aprovar pipeline no Brasil.

Fornecer um alto nível de conhecimento médico para alcançar os objetivos da Novartis na área de Desenvolvimento de Medicamentos e Marketing. Representar o diretor médico e aumentar a influência Novartis na comunidade médica local. Fortalecer a estratégia de negócios e de marketing da empresa com a experiência profissional e técnica. Servir como consultor interno através de atividades de treinamento, especialmente para pesquisa clínica, força de vendas e marketing.

Requisitos mínimos

Médico com especialização preferencialmente em Oncologia, Hematologia.

Inglês fluente (mandatório).

Desejável experiência na indústria farmacêutica.

Capacidade demonstrada para resolver problemas e mediar questões médicas /operacionais complexos no contexto regional e terapêutico da área.

Leia mais

Avaliações da Novartis


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.96
  • Qualidade de vida
    3.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Mediana

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de benefícios muito bom, grande chance de mudança de área, plano de carreira robusto, há sempre reconhecimento por projetos realizados.

    Contras: PLR baixo, refeitório deixa a desejar (comida fraquíssima), algumas área fazem muitas horas extras durante o mês todo, força de vendas despreparada.

    Conselhos para presidência: Prezar mais pela qualidade de vida do funcionário, implementar home office (repassando a informação a todos os coordenadores pois algum não permitem que o faça), gestores fracos ema lgumas áreas, principalmente na Força de Vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhorar a gestão seria positivo.

    Funcionário


    Prós: Empresa excelente ! Investe no collaborator , cuida dos funcionários. Salários na média mas pacote de benefícios bem atraente, especialmente previdência .

    Contras: Muita rotatividade de pessoas e o histórico do que já foi feito se perde no caminho . Gestões mal feitas acabam deixando passar boas pessoas. Precisam aprender a reconhecer melhor os talentos .

    Conselhos para presidência: Cuidado na colocação de pessoas erradas em Cargos de gestão . Melhorar sistema de promoção interna . Talentos não sendo reconhecidos enquanto pessoas erradas sendo promovidas

    Recomenda a empresa: Sim