• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de GERENTE MEDICO SR
Novartis em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

GERENTE MEDICO SR

Descrição

Conduzir o trabalho de marca dos medicamentos da Novartis Oncologia, através do conhecimento médico de doenças de Oncologia e/ou Hematologia, dando suporte para Pesquisa Clínica, Assuntos Regulatórios, Marketing, etc.

Assegurar uma comunicação eficaz sobre os produtos e pipeline da Novartis, suportar a implementação de pesquisa clínica de acordo com objetivos e prazos exigidos pelo desenvolvimento global (GDD), projetar e implementar estudos de fase III-B e IV de acordo com as necessidades específicas do país (estudo LOCAL).

Prestar apoio científico para aprovar pipeline no Brasil.

Fornecer um alto nível de conhecimento médico para alcançar os objetivos da Novartis na área de Desenvolvimento de Medicamentos e Marketing. Representar o diretor médico e aumentar a influência Novartis na comunidade médica local. Fortalecer a estratégia de negócios e de marketing da empresa com a experiência profissional e técnica. Servir como consultor interno através de atividades de treinamento, especialmente para pesquisa clínica, força de vendas e marketing.

Requisitos mínimos

Médico com especialização preferencialmente em Oncologia, Hematologia.

Inglês fluente (mandatório).

Desejável experiência na indústria farmacêutica.

Capacidade demonstrada para resolver problemas e mediar questões médicas /operacionais complexos no contexto regional e terapêutico da área.

Leia mais

Avaliações da Novartis


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.84
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Novartis

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, profissionais com altíssimo desempenho em suas funções. A Novartis é uma potência e abre muitas portas para o crescimento profissinal e pessoal.

    Contras: Dar mais valor para os serviços de terceiros, muito das vezes são menosprezados e injustiçados. Existe sempre uma divisão e tratam os mesmos muito das vezes com desdem ou um ar de superioridade.

    Conselhos para presidência: Tratar a todos, como um. E não ter divisões. Respeito a hierarquia da empresa, porém todos trabalham para somar e fazer a empresa crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    "Programa de estágio" abaixo do esperado para uma multinacional

    Estagiário de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Dependendo da área de atuação, o dia a dia é dinâmico, com reuniões, palestras, contato com força de vendas e participação nos projetos da empresa.

    Contras: Parte da empresa trata os estagiários de forma diferente dos demais colaboradores. Alguns departamentos, são verdadeiros "clubes do bolinha", que a aceitação se dá por meio do consenso do grupo. Além disso, o "programa de estágio" está abaixo do esperado para um multinacional.

    Conselhos para presidência: Desenvolver um programa de estágio efetivo. Com mentoreamento, job rotation, alvos, projetos, encontros de estagiários com maior frequência e criação de cultura de valorização e respeito para com os estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim