Love Mondays


Vaga de GERENTE MEDICO SR
Novartis em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

GERENTE MEDICO SR

Descrição

Conduzir o trabalho de marca dos medicamentos da Novartis Oncologia, através do conhecimento médico de doenças de Oncologia e/ou Hematologia, dando suporte para Pesquisa Clínica, Assuntos Regulatórios, Marketing, etc.

Assegurar uma comunicação eficaz sobre os produtos e pipeline da Novartis, suportar a implementação de pesquisa clínica de acordo com objetivos e prazos exigidos pelo desenvolvimento global (GDD), projetar e implementar estudos de fase III-B e IV de acordo com as necessidades específicas do país (estudo LOCAL).

Prestar apoio científico para aprovar pipeline no Brasil.

Fornecer um alto nível de conhecimento médico para alcançar os objetivos da Novartis na área de Desenvolvimento de Medicamentos e Marketing. Representar o diretor médico e aumentar a influência Novartis na comunidade médica local. Fortalecer a estratégia de negócios e de marketing da empresa com a experiência profissional e técnica. Servir como consultor interno através de atividades de treinamento, especialmente para pesquisa clínica, força de vendas e marketing.

Requisitos mínimos

Médico com especialização preferencialmente em Oncologia, Hematologia.

Inglês fluente (mandatório).

Desejável experiência na indústria farmacêutica.

Capacidade demonstrada para resolver problemas e mediar questões médicas /operacionais complexos no contexto regional e terapêutico da área.

Leia mais

Avaliações da Novartis


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.51
  • Cultura da empresa
    4.06
  • Qualidade de vida
    3.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Novartis boa empresa

    Analista de Garantia de Qualidade SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Interação entre as áreas, agilidade dos processos. Rapidez na tomada de decisão, alto nível de qualidade e comprometimento da liderança. Engajamento muito bom.

    Contras: Ausência de Feedback, promoções, gestão e clima. Necessidade de melhor preparo da liderança para ocupar cargos gerenciais e dar feedbacks de forma construtiva.

    Conselhos para presidência: Investir no Desenvolvimento de pessoas na média liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Boa empresa para iniciantes

    Analista Econômico Financeiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente acolhedor e colaborativo. Ambiente flexível, principalmente para quem tem filhos, academia na empresa, e férias de 40 dias ao ano.

    Contras: Plano de Carreira. Alguns processos engessados, devido a própria cultura de burocracia da empresa. Falta novas ideias, pessoas pensando fora da caixa e sem medo de ir ao encontro do novo.

    Conselhos para presidência: Colocar pessoas novas com experiência de outras empresas para trazer um novo frescor aos processos

    Recomenda a empresa: Sim