Vaga de Gerente Médico
Amil em São Paulo - SP

Gerente Médico - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. Garantir a qualidade dos processos assistenciais, alinhando a visão e política corporativa, bem como acompanhando indicadores e gerindo a equipe médica, a fim de garantir o bom funcionamento e desenvolvimento
  6. Assegurar o cumprimento de melhores práticas assistenciais, por meio de contratação de profissionais qualificados, para viabilizar oportunidades sistemáticas de atualização técnica
  7. Intermediar necessidades das operadoras, rede assistencial e corpo médico;
  8. Promoção contínua de padrões de qualidade da equipe multiprofissional;
  9. Promover educação continuada, envolvendo as várias áreas assistenciais e administrativas, garantindo com isso a certeza das melhores práticas;
  10. Viabilizar o melhor clima organizacional possível, objetivando que as pessoas possam desenpenhar suas funções na plenitude com ética e respeito pelos indivíduos e pela organização, estabelecendo uma irrepreensível relação interpessoal;
  11. Promover auditoria interna de prontuários assistenciais objetivando garantir boas práticas e maximização de resultados técnicos e financeiros;
  12. Indentificar e encorajar o desenvolvimneto de sucessores através de treinamentos e delegação de funções formal e informalmente;
  13. Atuar como interface e facilitador dos processos entre os usuários e corporação;
  14. Coordenar a comissão de óbito, solicitando aos membros manter atualizada a revisão de óbitos seguindo as normas do crm e visa;
  15. Gerenciar a comissão de prontuário, solicitando aos membros que revisem os prontuarios de acordo com a meta pré estabelecida , realizando reunioes mensais com as equipes medicas orientando sobre os dados analisados e inconformes a fim de manter o bom funcionamento da comissão;
  16. Gerenciar comissão de Protocolos Gerenciados Sepses e Tev / demais protocolos.
  17. Gerenciar as metas instituida pela empresa , tais como , tempo espera médica de atendimento no pronto socorro ;
  18. Administrar a utilizaçao racional dos exames laboratorias e de imagens organizacional como forma de sustentabilidade;
  19. Garantir o cumprimento e atingimento de metas por meio de divugação sistemática dos conceitos e premissas da organização;
  20. Gerenciar tempo de permnência dos pacientes internados e que vieram a óbito, através de sistema interno MCG, fornecendo informações de cirurgias do Day Clinic, Internações do Pronto Socorro, estatística nosológico, estatística de percentual fora do tempo previsto (gloss) e tempo de permanência (loss), a fim de buscar a melhoria na conduta médica
  21. Promover reuniões mensais com equipe médica conforme necessidade a fim de manter om bom funcionamento da equipe;
  22. Controle de Infecções Hospítalar (Padronização Antibiótico) ;
  23. Realizar, implantar e gerir controle de meicações padronizadas em conjunto com as equipes;
  24. Realizar a escala da equipe médica ;
  25. Carga horária de Médicos do PS.
  26. Requisitos imprescindíveis:
  27. Superior completo em Medicina;
  28. Pós Graduação em Gestão em Saúde;
  29. Registro profissional ativo no CRM;
  30. Experiência como Gerente médico Hospitalar.

• Título da vaga Gerente Médico - São Paulo, Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Uma boa empresa

Técnico de Enfermagem

Duque de Caxias, RJ

Prós: Pagamento em dia. Quando é feriado cai até ante. Paga direitinho. Excelente plano de saúde. Tem vários cursos gratuitos para colocar o profissional sempre atualizado

Contras: Não tem comprometimento com o funcionário . Às vezes temos que dobrar na residência porque eles não colocam técnicos para render. Paga muito pouco de tickt alimentação

Falta de respeito com o colaborador

Recepcionista Pleno

Diadema, SP

Prós: Os médicos alguns alguns colaboradores tbm quando éramos maternidade era muito bom éramos uma equipe tinha as grávidas os bebês isso era bom

Contras: Tudo falta de respeito com colaborador falta de clareza nas atitudes e informações Não reconhecem os que trabalham certo uma ambiente mais amplo

Conselhos para presidência: Ser mais claros e transparentes e se importarem com seus colaboradores