Vaga de Gerente Médico
São Marcos Laboratório em Belo Horizonte - MG

Gerente Médico

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Realizar relacionamento com médicos, clientes e laboratórios conveniados, nos aspectos pré-analíticos, analíticos e pós-analíticos.
* Assessorar os setores e clientes internos e externos, quanto a dúvidas e ou atividades desempenhadas pelo setor técnico.
* Implantação e validação de novos exames.
* Apoiar a gestão operacional das áreas técnicas do Grupo São Marcos. Assegurar as melhores práticas, e apoiar o sistema da qualidade.
* Acompanhamento de novos produtos e elaboração de material técnico.
* Possibilidade de carreira executiva nas áreas técnico-científica e/ou gestão.
REQUISITOS:
* Formação: Superior Completo em Medicina com residência médica em Patologia Clínica.
* Inglês intermediário.
* Desejável: Pós-Graduação/MBA em Negócios ou Produção.
CARGA HORÁRIA:
44 horas semanais.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
* Remuneração a combinar (gentileza informar a pretensão salarial).
* Plano de saúde, plano odontológico e vale alimentação ou refeição.

Avaliações da São Marcos Laboratório

Flexível

Colhedora

Prós: Parceria, flexibilidade, pagamentos em dia, treinamentos recorrentes, contato de funcionários com a empresa.

Contras: baixo salario, foco em metas, cobranças de resultados, desvios de funções. ..

Excelente empresa que proporciona muito aprendizado.

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Desenvolvimento de Pessoas, empresa intensa, que busca resultados constantes e que proporciona um ambiente desafiador! Encantamento presente no dia a dia nos motiva a sempre buscar o melhor atendimento seja ao cliente externo como o interno.

Contras: Definição de processos que hoje já estão em elaboração, mas que ainda não foram concluídos e seguidos. Exemplo: Desenvolvimento de carreira, ainda não tem definido, mas está em construção.