Vaga de Gerente Médico
São Marcos Laboratório em Belo Horizonte - MG

Gerente Médico

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Realizar relacionamento com médicos, clientes e laboratórios conveniados, nos aspectos pré-analíticos, analíticos e pós-analíticos.
* Assessorar os setores e clientes internos e externos, quanto a dúvidas e ou atividades desempenhadas pelo setor técnico.
* Implantação e validação de novos exames.
* Apoiar a gestão operacional das áreas técnicas do Grupo São Marcos. Assegurar as melhores práticas, e apoiar o sistema da qualidade.
* Acompanhamento de novos produtos e elaboração de material técnico.
* Possibilidade de carreira executiva nas áreas técnico-científica e/ou gestão.
REQUISITOS:
* Formação: Superior Completo em Medicina com residência médica ou título de especialista em Patologia Clínica.
* Inglês intermediário.
* Desejável: Pós-Graduação/MBA em Negócios ou Produção.
CARGA HORÁRIA:
44 horas semanais.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
* Remuneração a combinar (gentileza informar a pretensão salarial).
* Plano de saúde, plano odontológico e vale alimentação ou refeição.

Avaliações da São Marcos Laboratório

Não entrem nessa empresa

Faturista

Prós: Fornece um Vale Alimentação com um valor considerável que cai na data correta ou as vezes é antecipado. Salário pago em dia, possui algumas campanhas internas bacanas.

Contras: Gestores distantes de sua equipe, não solucionam problemas, so sabem dar ordens, nao assumem responsabilidades, delegam todo o tipo de serviço; Não possui um processo definido, setor de faturamento é uma verdadeira zona, faturista tem que fazer praticamente o serviço da recepção sem falar na pressão que é estabelecida, ha funcionários que saem 11 horas da noite da empresa; Equipe de trabalho péssima, tornando o ambiente hostil e cansativo; Salário extremamente IMCOMPATIVEL com o mercado de trabalhp; Exposição feita pelos gestores dentro do ambiente de trabalho Não dao oportunidades; Diretoria so pensa em abrir unidades mas nao se estrutura para tal crescimento e vira tudo uma verdadeira baderna, estressando toda equipe.

Minha experiência

Assistente Financeiro

Prós: Salário sempre pago em dia, muitas vezes até antecipado. Boa localização, funcionários esforçados (nem todos, mas boa parte é), a festa de fim de ano é muito boa. E oferece a oportunidade de aprender bastante profissionalmente.

Contras: No caso do setor Financeiro, trabalhar em um local muito mal ventilado (porão), que fica muito próximo às banheiros (por tanto um mal cheiro insuperável) e salário baixo. E sem expectativas de crescimento.

Conselhos para presidência: Dinheiro não é fator motivacional, mas pagar mal (não motiva ninguém). Ainda precisa se organizar muito administrativamente, a política de pagamentos a fornecedores é equivocada, fazem uma lavagem cerebral exagerada nos funcionários do atendimento (o negocio é encantar) e se esquecem dos demais setores e, com a pressão intensa que sofremos no mínimo vocês deviam pagar hora extra, pois banco de horas só interessa a empresa, já que nunca podemos usar essas horas da forma como queremos.