Vaga de Gerente Médico

• Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro São Paulo,
  • Escolaridade necessária Diploma
  • Suporte na realocação No Indicado

Suas Responsabilidades :
Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de ser responsável por prover conhecimento técnico-científico e estabelecer parcerias internas para a elaboração, implementação e otimização de estratégias para o negócio, respondendo pelos aos produtos da linha respiratória GSK, incluindo:

Suporte ao MKT:
* Você será responsável por propiciar informação científica atualizada para integrar as áreas de negócio (Marketing, Vendas, Treinamento e SAC/SIM) e suportar suas ações e comunicação, de acordo com a área terapêutica específica;
* Sua co-participação com equipe de MKT suportará o planejamento estratégico dos produtos, em nível local e da região e bem como liderará desenvolvimento e suporte às iniciativas de educação e atualização médica;
* Analise e revisão do material promocional e propostas de eventos, garantindo a adequação dos mesmos às estratégias do produto/franquia, exigências éticas e regulatórias da ANVISA e do código promocional da GSK.

Relacionamento Médico, Educação Médica & PR
* Você será responsável por planejar, desenvolver e ministrar aulas de treinamento sobre produtos, doenças relacionadas e competidores para a Força-de-vendas e demais funcionários administrativos, de acordo com a necessidade do trabalho destes;
* Identificação, desenvolvimento, suporte e atualização de external experts (EEs);
* Sua atuação será fundamental para integração da área de Pesquisa & Desenvolvimento às atividades de Marketing de produtos;
* Proporcionar interface com Sociedades Médicas, organizações profissionais, associações de pacientes e mídia.

Governança Técnica & Gerenciamento de Crises
* Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo de acordo com os parâmetros do Código Promocional GSK e legislação local vigente;
* Assegurar conformidade de materiais e estratégias com o código promocional GSK e com legislação local;
* Oversight sobre atividades de marketing, além de manter a atividade dentro das regras promocionais GSK.

Estudos Clínicos, Assuntos Regulatórios & Farmacovigilância
* Você dará input aos planos de desenvolvimento e estratégia central de produtos-chave para a GSK, bem como desenvolver projetos de âmbito local e até regional visando a otimização dos resultados, através da proposta, desenho, acompanhamento e suporte aos estudos clínicos locais, de acordo com estratégia e necessidade de cada produto;
* Suporte médico aos relatos e gerenciamento de informações relativas a eventos adversos — espontâneos ou clínicos – encaminhados ao departamento de segurança da GSK , na forma e nos prazos determinados.
* Revisão técnica de dossiê de produtos para fins de aprovação regulatória, preço e reembolso, bem como para padronização do produto em instituições públicas e privadas, em cooperação com área regulatória.
* Contribuir para a elaboração de apresentações técnicas, selecionando materiais e bibliografia de suporte, bem como contatar outros setores envolvidos, e antever gaps/ propor soluções;
* Revisão de bulas e minibulas de acordo com as regras internas GSK e Anvisa.

Administrativo & Miscelânea
* Você também será responsável pelo gerenciamento, suporte e treinamento do time de Medical Affairs e Serviços de Atendimento ao Cliente e Informação Médica (SAC/ SIM);
* Suporte ao MKT para revisão de planilhas e orçamentos relativos à Área Terapêutica, se necessário;
* Assessoria e parecer técnico quanto às oportunidades de licenciamento (in-, out-) e aquisições de novos produtos e serviços;
* Revisar documentalmente, do ponto de vista técnico, projetos, contratos e questionários, avaliando cláusulas, potenciais falhas e adições necessárias, como suporte às áreas de interface interna;
* Desenvolver planejamento médico para os produtos "core" da empresa;
* Participar das reuniões de brand team liderando o tema médico;
* Responsável por eventos científicos classificados como scientific engagement.

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Estamos à procura de profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Graduação em Medicina
* Experiência em indústria farmacêutica e/ou operadoras de saúde;
* Fluência Inglês;
* Habilidade de relacionamento com diferentes stakeholders, internos e externos, bem como forte networking externo;
* Forte skill de comunicação;
* Business Acumen.

Seu Diferencial:
Contudo, se você tiver os requisitos a seguir, será um plus para a sua inscrição:
* Residência médica ou especialização como clínico, Alergologia ou Pneumologia
* Desejável conhecimento de Espanhol;

Se você sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 22 de abril.

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde com um propósito: contribuir para que as pessoas possam fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.
Através de nossos três negócios mundiais nós pesquisamos, desenvolvemos e entregamos os mais inovadores medicamentos, vacinas e produtos de consumo, incluindo Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.
Em mais de 150 países e 300 anos de história, nosso objetivo é nos tornar uma das empresas de saúde mais inovadoras, com melhor desempenho e mais confiáveis do mundo para proporcionar produtos de cuidados com a saúde de alta qualidade e imprescindíveis para o maior número de pessoas possível, através de nossos talentos e know-how científico e técnico.
Como funcionário GSK você terá a oportunidade de colocar nossas prioridades, valores e expectativas em tudo que fizer. Você terá coragem para tomar as decisões necessárias, assumindo a responsabilidade por elas, e sendo guiado por nossa estratégia, assim como por nossas prioridades e valores de foco no paciente, respeito pelas pessoas, integridade e transparência.
Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado a mudar, garantindo que seu desenvolvimento esteja em linha com as necessidades do negócio. Você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, inspirado por nosso trabalho em equipe, nosso ambiente saudável e inclusivo e, especialmente, fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.
Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

boa empresa para pessoas especialistas

Gerente de Projetos

Prós: beneficios acima da media, bom ambiente de trabalho, gestor preocupado com funcionario , horario flexivel, carga de trabalho que permite conciliar vida pessoal e profissionaç

Contras: falta plano de crescimento, plano de crescimento alinhado com o mercado, estrategia global nao alinhada com realidade local, cultura estrangeira que nao entende realidade local

Melhor empresa que trabalhei

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho agradável e respeitoso , formato do escritório Open Space com essa possibilidade é possível conhecer pessoas de outros setores. Benefícios bem acima do mercado, horário flexível, programa de bem estar, previdência, a empresa disponibiliza vacina. Localização do escritório excelente.

Contras: Não há plano de carreira. As vezes falham na comunicação , alguns funcionários do mesmo setor não tem o mesmo acesso em determinada plataformas , sendo assim dificultando o processo do trabalho. Existe muitas politicas para ler.