Vaga de Gerente Médico
Eurofarma em São Paulo - SP

Pré requisitos
Formação Superior completa em Medicina com residência médica e/ou especialização
Atividades
* Contribuir para pesquisas, analises e disponibilização de expertise médico-científica que facilitem as tomadas de decisões estratégicas da empresa;
* Realizar avaliação médico-científica de potenciais produtos;
* Elaborar parte técnico-científica para responder as exigências regulatórias de registro e renovação de registro de produtos;
* Contribuir na revisão técnico-científica de relatórios e dossiês de Pesquisa Clínica e Farmacovigilância
* Revisão e elaboração de Materiais Promocionais dos produtos sob sua responsabilidade.
Local de Trabalho: Campo Belo/SP

Avaliações da Eurofarma

sou.feliz.onde.estou

Propagandista Pleno

Recife, PE

Prós: reconhecimento e.salarionada. empresa.muito.boa. valoriza.tudos.os.funcionarioa. justa e muito coerente. sou muito feliz em fazer parte desta empresa solida e justa

Contras: nada. empresa.muito.boa. valoriza.tudos.os.funcionarioa. justa e muito coerente. sou muito feliz em fazer parte desta empresa solida e justa.

Fenomenal!

Programador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Empresa comprometida com os funcionários e com suas necessidades. Dispõe de recursos necessários para o desenvolvimento de todas as atividades.

Contras: não há nada que falar desta empresa. Possui ótimas instalações e estruturas, trata bem os funcionários e é um exemplo de empresa. Muito sucesso e prosperidade a ela.