Vaga de Gerente Médico
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Gerente Médico - Central de Regulação Médica

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

O Gerente Médico será responsável pela gestão técnica da Central de Regulação, a nível nacional, elaborando o planejamento estratégico e fluxos operacionais, com foco na manutenção dos indicadores da área, dentro das metas estabelecidas.

Principais responsabilidades:

• Planejamento estratégico da área
  • Acompanhamento, controle e apresentação dos resultados operacionais do grupo
  • Gerenciamento do grupo técnico
  • Gestão dos processos, garantindo a qualidade técnica da análise, dentro dos padrões regulamentares
  • Elaboração de fluxos operacionais, relatórios e indicadores
  • Suporte aos coordenadores, grupo técnico e administrativo
  • Interação com as demais áreas da empresa e prestadores
  • Suporte às diretorias

Qualificações obrigatórias:

• Graduação concluída em Medicina
  • Pós Graduação ou Residência Médica concluída, em qualquer especialidade
  • Inglês nível intermediário ou avançado
  • Experiência anterior na prática assistencial
  • Vivência anterior na área de regulação
  • Experiência clínica com órteses, próteses e materiais especiais (OPME)
  • Conhecimento da Regulamentação
  • Experiência com gestão de equipes
  • Conhecimento intermediário do Pacote Office

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

_ Palavras-Chave : Gerente Médico, Amil, Centro, RJ
_

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos