Vaga de Gerente Médico
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Gerente Médico - Central de Regulação Médica

Position Description

Carreiras na Amil . A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas do UnitedHealth Group, temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.SM

O Gerente Médico será responsável pela gestão técnica da Central de Regulação, a nível nacional, elaborando o planejamento estratégico e fluxos operacionais, com foco na manutenção dos indicadores da área, dentro das metas estabelecidas.

Principais responsabilidades:

• Planejamento estratégico da área
  • Acompanhamento, controle e apresentação dos resultados operacionais do grupo
  • Gerenciamento do grupo técnico
  • Gestão dos processos, garantindo a qualidade técnica da análise, dentro dos padrões regulamentares
  • Elaboração de fluxos operacionais, relatórios e indicadores
  • Suporte aos coordenadores, grupo técnico e administrativo
  • Interação com as demais áreas da empresa e prestadores
  • Suporte às diretorias

Qualificações obrigatórias:

• Graduação concluída em Medicina
  • Pós Graduação ou Residência Médica concluída, em qualquer especialidade
  • Inglês nível intermediário ou avançado
  • Experiência anterior na prática assistencial
  • Vivência anterior na área de regulação
  • Experiência clínica com órteses, próteses e materiais especiais (OPME)
  • Conhecimento da Regulamentação
  • Experiência com gestão de equipes
  • Conhecimento intermediário do Pacote Office

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.

Palavras-Chave : Gerente Médico, Amil, Centro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.