Vaga de Gerente Médico
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Gerente Médico - Central de Regulação Médica

Position Description

Carreiras na Amil . A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas do UnitedHealth Group, temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.SM

O Gerente Médico será responsável pela gestão técnica da Central de Regulação, a nível nacional, elaborando o planejamento estratégico e fluxos operacionais, com foco na manutenção dos indicadores da área, dentro das metas estabelecidas.

Principais responsabilidades:

• Planejamento estratégico da área
  • Acompanhamento, controle e apresentação dos resultados operacionais do grupo
  • Gerenciamento do grupo técnico
  • Gestão dos processos, garantindo a qualidade técnica da análise, dentro dos padrões regulamentares
  • Elaboração de fluxos operacionais, relatórios e indicadores
  • Suporte aos coordenadores, grupo técnico e administrativo
  • Interação com as demais áreas da empresa e prestadores
  • Suporte às diretorias

Qualificações obrigatórias:

• Graduação concluída em Medicina
  • Pós Graduação ou Residência Médica concluída, em qualquer especialidade
  • Inglês nível intermediário ou avançado
  • Experiência anterior na prática assistencial
  • Vivência anterior na área de regulação
  • Experiência clínica com órteses, próteses e materiais especiais (OPME)
  • Conhecimento da Regulamentação
  • Experiência com gestão de equipes
  • Conhecimento intermediário do Pacote Office

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.

Palavras-Chave : Gerente Médico, Amil, Centro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group

Ambiente para corações fortes.

Gerente

Brasília, DF

Prós: Eficiência e inovação. Performance tem sido levada a todos os níveis de empregados da empresa. Mudança forte de cultura interna. Posicionamento de inconformismo com as dificuldades.

Contras: Metas tão desafiadoras quase desmotivantes. O alto nível de expectativa em torno de resultado de curto prazo pode comprometer a visão universal do negócio.

Conselhos para presidência: Manter motivada a equipe mesmo em pequenos avanços.

Um mar de oportunidades!

Prós: Empresa em reestruturação e investindo na melhoria de processos. Ótimo ambiente para trabalhar e autonomia nas decisões. Treinamentos, reuniões mensais, constantes feedbacks auxiliam no desenvolvimento do profissional. Novos líderes de grandes multinacionais trazendo ótimas contribuições para a empresa. Um mar de oportunidades para desenvolvimento profissional e crescimento àqueles que se dedicam e contribuem positivamente para a evolução da empresa.

Contras: Sistemas de gestão não unificados dificultando uma padronização de processos nas diversas filiais assistenciais. As unidades não se identificam como parte da UHG, ou seja, a cultura de empresa não está amplamente definida e arraigada.