Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Gerente Key Account KAF (SP)
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

Gerente Key Account KAF (SP)

Você está preparado(a) para seu o(a) novo(a) Gerente Key Account da L'Oréal Brasil?
Conheça melhor nossos desafios!!!
Missão:
Responsável pelas negociações nacionais nos clientes Atacadão, Assaí Atacadista, Maxxi Atacado e Makro nas suas respectivas matrizes em São Paulo, bem como garantir o alinhamento com todos os responsáveis na L'Oréal que atendem as regionais destes clientes espalhadas pelo Brasil. Responsável pelas negociações dos JBPs nacionalmente bem como garantir a execução dos mesmos pelos seus pares nas regionais atendidas.
Principais Responsabilidades:
Além dos pontos destacados acima, atingir os objetivos de Sell-in, Sell-Out e garantir a execução ideal no PDV (mix mínimo, aderência ao preço recomendado, planograma e espaço em gôndola) definidos para cada bandeira sob sua responsabilidade na regional KAF São Paulo;
Gerir o calendário promocional destes parceiros comerciais (tabloides, aniversários, atividades promocionais) e assegurar a correta execução e disponibilização de nossos produtos no PDV de acordo com as estratégias da companhia;
Cumprir seu roteiro de visita de forma eficiente e sustentável, sinalizando eventuais oportunidades nos PDVs;
Ser responsável por indicar oportunidades e necessidades de melhoria na sua área de atuação;
Alocar adequadamente as verbas promocionais sob sua responsabilidade alinhadas com as estratégias corporativas;
Estabelecer e manter relacionamento comercial adequado com clientes, prestadores de serviços, profissionais do mercado e sua equipe direta;
Controle nacional do SUBI e Conta Corrente para os quatro clientes da carteira (regional e nacionalmente)
Desenvolvimento de um substituto para esta vaga no futuro.
Conhecimentos necessários:
Formação Acadêmica: Superior Completo
Experiência na área Comercial, preferencialmente em vendas
Conhecimento do canal alimentar, preferencialmente Key Account
Conhecimentos específicos:
Informática: Pacote Office (foco em Excel);
Idiomas: Inglês (básico).
Disponibilidade para viagens
Baseado em São Paulo

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

É uma empresa que defasada, não se atualizou com o mercado

Gerente de Trade Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A qualidade dos produtos marcas aspiracionais diversidade localização nova sede tem estrutura de ponta benefícios, são dentro da media do mercado peso das marcas no mundo

Contras: Micro gerenciamento / baixa autonomia falta de organização falta de planejamento falta de empatia com o cliente nivel gerencial sem foco em pessoas

Conselhos para presidência: Relações win win em todos os sentidos

L’Oréal

Executivo de Contas

Prós: Empresa com excelente nível de informação e de clima organizacional, possui um RH ativo e participativo. Boa remuneração comparando ao mercado.

Contras: A empresa precisa melhorar nos processos para auxiliar os funcionários a terem um melhor desempenho. Acredito que os retornos também precisam ser mais ageis.