Love Mondays


Vaga de GERENTE JURIDICO SINISTROS
Zurich Seguros em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

GERENTE JURIDICO SINISTROS

Perfil da empresa

A Zurich é um dos principais grupos de seguradoras do mundo e um dos poucos
que operam em escala global. Nossa missão é ajudar os clientes a entender e
proteger os riscos. Com cerca de 55.000 colaboradores atendendo clientes em
mais de 170 países, queremos ser uma melhor seguradora global na avaliação de
nossos clientes, acionistas e colaboradores. Ajudamos pessoas físicas,
empresas de pequeno e médio porte e multinacionais em qualquer lugar do
planeta e proteger os riscos, oferecendo uma ampla gama de produtos, soluções
e serviços de consultoria na área de seguros.

Nossa oportunidade

GERENTE JURÍDICO SINISTROS

Atividades:
* Obter os melhores resultados para os clientes demonstrando excelência
técnica no processamento de casos, preparação para julgamentos e apresentação
de questões com médio grau de complexidade técnica;
* Gerar resultados positivos, aplicando corretamente a legislação e as
tendências jurídicas, conduzindo análises e pesquisas jurídicas, preparando
petições e documentos, preparando e gerindo a exibição de provas antes do
julgamento e participando de audiências judiciais e julgamentos;
* Documentar arquivos de casos, registrando e atualizando informações
relevantes em conformidade com as melhores práticas;
* Empenhar-se para uma rápida resolução de ocorrências, cooperando com o
Claims Adjuster , desenvolvendo uma estratégia de caso e encaminhando
problemas ao chefe hierárquico conforme apropriado;
* Garantir o atendimento ao cliente, comunicando as informações de forma
proativa, respondendo às consultas e seguindo os protocolos do cliente;
* Atuando com gestão, definir e implementar técnicas alternativas de
resolução de litígios conforme apropriado, usando habilidades eficazes de
mediação e negociação dentro dos limites de autoridade;
* Atualizar conhecimentos profissionais e técnicos, participando de eventos
educacionais, mantendo-se atualizado sobre as tendências do setor, criando
redes pessoais e participando de associações profissionais;
* Contribuir para o trabalho de equipe alcançando resultados relacionados e
colaborando com ela conforme necessário;
* Garantir a conformidade legal seguindo as leis e regulamentos estaduais e
federais;
* Poderá atuar como recurso técnico, orientando e aconselhando advogados de
nível hierárquico inferior ou funcionários de apoio jurídico quanto ao uso de
ferramentas, recursos e estratégias jurídicas;
* Garantir a reputação da Zurich, mantendo confidenciais as informações sobre
os sinistros.

Requisitos:
* Graduação Completa em Direito (com OAB);
* Pacote Office Intermediário;
* Inglês Avançado/Fluente;
* Experiência na área de Seguros e Sinistros Judiciais;

Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Assistência Médica Nacional;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Previdência Privada;
* PLR;

Local:
São Paulo / SP – próximo à Berrini.

Leia mais

Avaliações da Zurich Seguros


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Uma empresa que tem tudo na mão para melhorar mas pouco faz.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura globalizada e permite conhecer muitas coisas. Interessante. É reconhecida no país pelo seu porte e pelo alcance de seus produtos. No geral, é bacana.

    Contras: Tecnologia muito atrasada, os departamentos tem pouca interação e baixa confiança entre as pessoas. Muitos problemas de processos e de controles manuais. Bagunçado. Difícil entender como a empresa não se importa de mudar este cenário, mesmo com o mundo indo para um caminho tão tecnológico.

    Conselhos para presidência: Investimento e apoio para que cultura de processos e controles sejam priorizados, não só por um tempo. Exigir de seus diretores que soluções fundo de quintal não sejam admitidas para esta empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Ótima Empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário, bons benefícios, sempre em dia. Convênio médico tbm muito bom. Empresa sempre oferece cursos internos, valoriza o funcionário. Oportunidade de crescimento.

    Contras: O Call Center interno da empresa poderia ser junto aos outros departamentos ou pelo menos na msm qualidade estrutural ( Localização, prédio).

    Recomenda a empresa: Sim