Vaga de Gerente Jurídico
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Gerente Jurídico - Data Privacy

Position Description

O UnitedHealth Group é uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar. Por meio de 285mil colaboradores no mundo todo, levamos benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil atuamos através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No UnitedHealth Group, compartilhamos uma meta comum: ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos. Você verá que suas contribuições estão ajudando a impulsionar a acessibilidade e qualidade da assistência à saúde para milhões de pessoas e ajudando, ao mesmo tempo, a moldar o modo como a assistência à saúde se desempenha no futuro.

Venha realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Responsável pela liderança da equipe, com interface direta junto à Diretoria Executiva e todos os departamentos da empresa, tendo em vista necessidade de cumprimento de requerimentos legais relativos à nova lei de Proteção de Dados;
  • Responsável pela implementação do programa global de Data Privacy no Brasil, em conjunto com as áreas corporativas e as unidades de negócio
  • Estruturar área no Brasil e interagir com o time global para acompanhamento da implantação e alinhamento de processos;
  • controlar o cronograma de entrega de todas as empresas do grupo ;

• Propor e implementar melhorias nos processos atuais a fim de que as práticas da companhia estejam em linha com a nova legislação.

Qualificações Necessárias:

• Formação superior completa em Direito, com Pós graduação relacionada a área de Data Privacy e Compliance;
  • Inglês Fluente;
  • Ampla experiência em projetos de Data Privacy;
  • Amplo conhecimento da lei de Proteção de Dados;
  • Experiência em Compliance;
  • Experiência em Gestão de Equipe.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave: UnitedHealth, Group, UHG, Amil, Next, Américas, Serviços, Médicos, Américas, Optum, Administrativo, Gerente, Jurídico, Direito, São, Paulo, Morumbi, SP.

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Enfermeiro plantonista

Enfermeiro Plantonista

Prós: Estrutura física excelente, quadro de profissional adequado, salário sempre pago sem atrasos, plano de saúde bom, localização de fácil acesso, escala de trabalho boa (12 plantões aos mês 12/60 com duas complementações)

Contras: A empresa não valoriza os profissionais, não há nenhum tipo de plano de carreira, tampouco diferenciação de remuneração para os profissionais que possuem pós graduação, mestrado e etc.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais.

Tudo a melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2019

Barueri, SP

Prós: Equipe e uma família Cliente são educadicimos Ambiente bom de ser trabalhar Benefícios ótimos Muitas oportunidades para que deseja crescer

Contras: Prega integridade e compaixão o tempo todo porém não realizam Muitas coisas a melhorar Ninguém segue regras e normas Começando pela liderança não dá apoio está sempre em celular conversa particular

Conselhos para presidência: Verificar critérios para mandar um funcionário embora,pois existem muitas laranjas podre que não ama trabalha sem amar Falam muito mal da empresa e estão lá Regras normas não são obedecidas Serve para poucos. Começa pela liderança que tem que dá exemplo e não fazem