Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de GERENTE
Reserva em São Paulo - SP

GERENTE - JARDINS - SÃO PAULO (OFICINA)

• Acompanhar o desempenho da loja, fazendo a ponte entre todas as áreas da empresa com a supervisão local e as equipes de loja.
  • Empreender como dono das lojas de forma criativa, criando oportunidades de aumentar o faturamento da loja.
  • Trabalhar junto a supervisão buscando contribuir para o desenvolvimento técnico e interpessoal, com objetivo de montar times de vendas competentes, capazes de atingir as metas e se desenvolverem profissionalmente.

Responsabilidade e Atribuições

• Acompanhar a performance das lojas, através dos KPI's de vendas (SSSG, projeção de venda, PA, VM) , pós-venda e venda externa.
  • Através dos indicadores estabelecer as estratégias.
  • Promover reuniões com a equipe de loja, reuniões individuais e/ou de acordo com a solicitação da supervisão.
  • Gestão de equipe e desenvolvimento de equipe.
  • Realizar processos administrativos e treinamento de novos colaboradores.
  • Trabalhar com metas pré-estabelecidas.
  • Planejar, organizar e controlar as rotinas de loja.
  • Gestão de estoque e acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.
  • Aplicar em loja as regras de Visual Merchandising.

Requisitos e Qualificações

• Ter tido uma vida no varejo, passando pelas funções de vendedor e de gerente de loja (obrigatório).
  • Visão estratégica analítica.
  • Habilidade em técnicas de vendas.
  • Negociação.
  • Saber trabalhar com prazos.
  • Dissolução de conflitos.
  • Didática.
  • 2º grau completo (obrigatório).
  • 3º grau (desejável).
  • Cursos de Gestão (desejável).
  • Idioma estrangeiro (desejável).
  • Pacote Office (desejável).

Informações Adicionais

Competências comportamentais:
* Habilidade interpessoal.
* Alegria e energia.
* Comunicação clara e objetiva.
* Lidar com pressão
* Organização.

Procuramos pessoas felizes com energia para trabalharem em equipe de forma criativa e organizada.

Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça, credo, orientação sexual, deficiência intelectual ou física

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Conheça mais sobre nós

• Website
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • Love Mondays

Apply!

Avaliações da Reserva

É muito bom, mas com muitos pontos a serem melhorados.

Prós: Uma empresa que proporciona um clima amigável. Está sempre preocupada em evoluir. A escola de rebeldia é um benefício incrível, um espaço para aprendizado, reflexão, atualização e troca. Outro ponto forte é a cultura do feedback que eu acho essencial por estimular a comunicação entre os gestores e os subordinados e dessa forma fortalecer as equipes, onde todos possam ter noção de como se é visto, o que está bom e no que se pode evoluir.

Contras: Faz falta janelas no escritório para se ver a luz do dia. O chão de carpete não é saudável para as alergias. As mesas são empoeiradas. Tem poucas cabines nos poucos banheiros. Não temos ticket alimentação. O cafezinho é horroroso.

Ótima empresa para adquirir conhecimento.

Prós: Ambiente de trabalho flexível e dinâmico. Plataformas de trabalho criativas e possibilidade de troca para aumento do conhecimento profissional.

Contras: Benefícios como plano de saúde não são estendidos ao estagiário, vale refeição também seria um beneficio a ser estudado e incluído aos funcionários, pois muitas vezes no dia a dia fica inviável a utilização apenas do refeitório.