Vaga de Gerente Industrial

Gerente Industrial

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Gerencia as etapas do processo de fabricação, controla o funcionamento das máquinas, os turnos de trabalho, qualidade e o fluxo das matérias- primas. Garante a rentabilidade do processo produtivo, Define os recursos que serão usados na fabricação, como máquinas, mão de obra, processos. Coordena, programa e acompanha os processos de produção, lidera operadores em chão de fábrica, analisa e avalia os planejamentos de fabricação e define os indicadores de controle a fim de garantir a padronização técnica, qualidade, custo e entrega dentro do prazo. Elaboram inspeções, procedimentos, planos de manutenção preventiva, levantamento de pendência, solicitação de compras e planejamento de serviços de manutenção. Presta suporte ao planejamento da manutenção preventiva, corretiva, controle de registros, necessidades de manutenção. Cumpre normas disciplinares e de segurança estabelecidos. Treinamento técnico, administrativo e de segurança ao grupo, Elaboração de plano de lubrificação e elaboração de relatório técnico de manutenção de equipamentos, acompanhamento de processo de revisões em garantias de equipamentos. Planeja, organiza e gerencia as atividades de produção, dentro das especificações e padrões de qualidade. Promove melhorias nos processos, visando atender as demandas e oscilações do plano de produção. Implanta controles e métodos usando técnicas e ferramentas da qualidade. Desenvolve e analisa relatórios gerenciais e estatísticos para monitoramento dos indicadores e auxilia no processo de treinamento e orientação dos colaboradores. Acompanha o desempenho dos operadores e orienta quando necessário para manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho. Analisa os relatórios diários de produção e identifica desvios dos padrões de processo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente Industrial
  • Empresa Prompt Empregos

* Salário R$ 7.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Prompt RH

Para aprender

MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: Ambiente organizado, pessoas respostas a ajudar. Liberdade para sugerir. As esquifes são bem competentes, todos dispostos a ajudar a empresa.

Contras: Não possui reconhecimento, plano de carreira. Os funcionários não são valorizados. Trabalham com escala errada. Fazem maior tempo de trabalho e não podem usar ao seu favor.

Corram dali

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas de trabalho e clientes

Contras: Salário e beneficios (pagam um salario minimo e refeitorio no local).