Vaga de Especialista de Manutenção
MSA Indústria Metalúrgica em Marabá - PA

Especialista de Manutenção

Especialista de Manutenção Resumo das Atividades: - Responsável pelo atendimento técnico especializado de conservação da faixa de domínio e manutenção predial das rodovias, dando suporte técnico especializado para 4 concessionárias. - Interface direta com todos as gerências e coordenadorias de manutenção das concessionárias. - Responsável pelos procedimentos técnicos de campo, consultoria remota e in loco, monitoração e acompanhamentos das estruturas dos ativos, além de consultoria especializada em estudos e projetos de melhorias e ganhos de eficiência.
Certificação Conhecimento
* Ensino Superior completo em Engenharia Civil; - Experiência comprovada na área especifica; - Diferencial se tiver experiência na área de rodovias, concessões; - Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint); - Autocad;

Horário de Trabalho

Comercial.

Informações Adicionais

Disponibilidade para residir em Nova Lima, MG; Benefícios compatíveis com as atividades;

Avaliações da MSA Indústria Metalúrgica

foi boa, trabalhei com responsabilidade.

Auxiliar de Escritório IEx-funcionário, saiu em 2018

Santana de Parnaíba, SP

Prós: trabalho bom, ambiente agradável, pessoas disponível em ajudar,trabalho em equipe, liberdade para desenvolver meu trabalho,respeito, e dedicação,horário de trabalho bom.

Contras: loca fora de mão para , não tenho pontos negativos, a empresa e ótima e qualidade de trabalho disponível.ambiente tranquilo, unica queixa que não tem crescimento de trabalho.

Uma boa empresa para se trabalhar se melhorar esses aspectos.

Auxiliar de Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Convênio médico com Bradesco saúde, plano odontológico acessível, refeitório na empresa e ambiente limpo com Máquinas que possuem grande proteção para os operadores.

Contras: Operadores sobrecarregados com várias máquinas para olhar e dar manutenção, treinamento para operar máquinas só para alguns e outros não , liderança mal treinada para gerenciar pessoas.

Conselhos para presidência: Desenvolver melhor seus líderes .