Vaga de Gerente

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Gerenciar o processo operacional de produção. Administrar o fluxo de trabalho, tais como, relatórios de rotinas manuseio de alimentos e bebidas, armazenamento dos produtos, atendimento ao cliente interno e externo, controle de estoque e do balanço mensal, gerenciar a equipe na limpeza e manutenção de equipamentos, e organização do local, expor metas e desafios. Abertura e fechamento de loja, controle administrativo do dia-a-dia de trabalho, execução de pedidos de mercadorias, zelar pela manutenção de toda a loja, programação de escala de folga, e contagem semanal para inventário. Gerenciar atividades de marketing local. Ser responsável pela formação e desenvolvimento da equipe, como ensinar e acompanhar o aprendizado. Gestão de custos, compras e vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Cesta básica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Gerente
  • Empresa DOMINO'S PIZZA

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)

Mais ou menos

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Treinamento e franquia são boas com viagens e valores motivamotivacionais Além de pessoas bem organizadas na franquia que ajudam bastante para melhor compreensão das coisas

Contras: Não trabalhar pra franqueado que só tem uma loja se metem muito no seu trabalho não deixam vc fazer mudanças, e querem que faça hora extra sem pagamento

Assistente de Gerente

Prós: Lugar onde se aprende muito, existem algumas possibilidades de promoções e chances de crescimento. Paga bem para cargos menores e ruim pra cargos gerenciais

Contras: Problemas normais pra quem trabalha com FastFood. Dei azar de não me adaptar ao modo que minha superior trabalhava, mas a empresa é boa. Trabalharia novamente.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário de cargos maiores