Vaga de Gerente Grandes Contas Nacionais
White Martins em Rio de Janeiro - RJ

Gerente Grandes Contas Nacionais - Del Castilho /RJ

FORMAÇÃO:
Superior Completo em Engenharia, Administração ou Economia.
CONHECIMENTO:
* Mercado Industrial;
* Fundamentos em negociação financeira;
- Estar atualizado sobre os movimentos do mercado de energia;

* Inglês Fluente.
EXPERIÊNCIA:
* Negociações com empresas de grandes portes, com vários níveis hierárquicos e gestão de contratos;
* Conhecimento em Finanças.
OPORTUNIDADES E DESAFIOS:
Indispensável saber conviver em ambientes de extrema competitividade pois atuará diretamente nas disputas de novos negócios e também atuará para manter a carteira atual de clientes( Grandes grupos empresariais);
Conhecimento técnico/comercial sobre aplicações de gases.;
Gerenciamento técnico e comercial de carteira de clientes, negociação de contratos;
Responsável pela comercialização de produtos, equipamentos e serviços relacionados ao segmento de gases industriais no âmbito Nacional;
Negociação para vendas de produtos e serviços e assistência técnica; Elaboração de propostas técnicas comerciais e gestão do contas a receber dos clientes.
Obs.: Necessário CNH Cat: B

Avaliações da White Martins

Analista de Operações Pleno

Prós: Ambiente agradável; Localização; Salário em dia; pontes em períodos de feriados; estrutura física. Está sendo como uma escola no ramo da indústria.

Contras: A empresa por ser uma multinacional precisa de ter um RH mais atuante. Se vê muito funcionários insatisfeitos. Faixa salarial muito abaixo do que é praticado no mercado.

ótima empresa

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, respeito, um otimo ambiente que nos faz nos sentirmos bem trabalhando. Empresa que pensa muito bem no seu quadro de funcionários sempre presando o traalho em equipe

Contras: Falta de incentivo ao crescimento, deveriam pensar em modos de incentivar o crescimento profissional com palestras, cursos, workshops, para que todos possam ter oportunidades maiores sem sair da empresa