Vaga de Gerente Global de Compras Industriais
Oxiteno em São Paulo - SP

Gerente Global de Compras Industriais

Principais responsabilidades e desafios:
* Será responsável pelas definições de diretrizes e procedimentos sobre compras industriais (equipamentos e serviços);
* Desenvolverá planos de compras de ativos e serviços com sinergias entre as regiões de atuação da Oxiteno, buscando redução de custos e otimização de processos através da execução integrada de negociações;
* Definirá e implantará KPI’s corporativos para as áreas de compras industriais.
Requisitos:
* Superior completo, desejável em Engenharia;
* Consistente experiência na área de Compras desenvolvida em indústrias de grande porte;
* Proficiência técnica em negociação e compras nacionais/ internacionais de equipamentos e serviços;
* Experiência com Gestão de Pessoas;
* Inglês avançado/fluente;
* Desejável Experiência em Compras Estratégicas;
* Desejável Espanhol avançado.

Avaliações da Oxiteno

Perfeita!

Prós: Oportunidade de crescimento, ótima gestão e bom ambiente de trabalho. Empresa que possue preocupação com seu funcionário e mantém uma dinâmica boa de trabalho.

Contras: Não possue nenhum ponto negativo ou algo a reclamar que eu possa descrever sobre essa empresa, já que fiquei pouco tempo na mesma e não identifiquei.

Ótima empresa

Analista Júnior

Prós: Ótimos beneficios com salário acima do mercado porém na média.do mercado das empresas químicas . Líderes com experiência de empresa o que ajuda na tomada de decisão

Contras: Empresa sem processos desenhados estipulados os responsáveis definindo papéis e responsabilidades . Empresa em reestruturação e sem sistema robusto.