Vaga de Gerente Global Capital Markets
Deloitte em São Paulo - SP

Gerente Global Capital Markets - São Paulo

Buscamos profissionais para nosso escritório em São Paulo com o seguinte perfil:
Graduação em Ciências Contábeis
Conhecimentos em Word, Excel, Power Point e Outlook.
Inglês Avançado
Experiência:
* Experiência em Auditoria Externa ou em Assessoria contábil, preferencialmente com experiências em empresas Big Four.
* Conhecimentos em Auditoria Externa e/ou Assesoria contábil
* Experiência no apoio e orientação a clientes no desenvolvimento e execução de estratégias de mercados internacionais de capitais, englobando oferta pública inicial (IPO), endividamento e complexidade regulatória
* Experiência em indústria Financeira
Descrição das atividades:
* Assessoria Contábil
* Atuação na preparação de empresas para abertura de capital ou emissão de títulos no Brasil.
* Assessoria a empresas de capital estrangeiro com interesse de investimentos Brasil ou empresas nacionais que queiram acessar o mercado de ações nos EUA (FPIs).
* Assistência no processo de oferta pública
* Assessoria por meio de soluções multidisciplinares para a conversão e preparação das demonstrações financeiras conforme o padrão internacional de demonstrações financeiras.
* Preparação de demonstrações financeiras e assistência regulatória
* Elaboração de relatórios após fusões e/ou aquisições
* Suporte técnico em transações complexas (Complex Accounting)
* Assessoria na implementação de normas contábeis complexas (IFRS 9151617)
Benefícios:
* Vale Alimentação/ Refeição,
* Plano de saúde
* Seguro de vida em grupo,
* Plano de previdência privada
* Participação nos Lucros

Avaliações da Deloitte

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, plano de carreira, confraternizações em geral. Campeonato de futebol, amizades que faz

Contras: Da mesma forma que planejam a carreira, promovem pessoas despreparadas para determinados cargos, principalmente de coordenação e gestão. O salário em outsourcing e horrivel.

Conselhos para presidência: Ser mais criteriosa para formar novos coordenadores e gerentes. Dar mais treinamentos.

Vale a pena

Analista de Negócios II

Prós: A empresa possui cultura de meritocracia forte e enraizada e plano de carreira com promoções + aumentos anuais. A cada projeto as competências são avaliadas e uma nota é dada ao desempenho.

Contras: Os horários de trabalho podem estender além do horário comercial com regularidade dependendo do projeto e do cliente. Pressão com prazos é constante.