• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Gerente Geral
Telefônica Brasil (Vivo) em Palmas - TO

Descrição da Vaga

Gerente Geral

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

GERENTE GERAL I

VP Vendas Presenciais B2C

Local de Trabalho: Loja na cidade de Palmas

Atividades Principais:
* Gerir sua equipe, traduzindo em ações a visão, missão e valores da Telefônica;
* Reconhecer os colaboradores que atingirem os resultados qualitativos e quantitativos estabelecidos;
* Identificar a necessidade de ações de desenvolvimento dos colaboradores de sua equipe, propor ações de melhoria e acompanhar o resultado;
* Acompanhar e orientar os colaboradores nos processos de Recursos Humanos (admissão, benefícios, controle de freqüência, férias, escala de trabalho, demissão e processos trabalhistas);
* Desdobrar as metas para equipe da loja e analisar os resultados de atingimento dos indicadores e produtividade.
* Realizar reuniões diárias com a equipe para compartilhar informações de negócio e direcionar o atingimento de metas.
* Elaborar estratégias comerciais de curto prazo para que as lojas atinjam o resultado esperado.
* Gerenciar os relatórios de indicadores de negócio e conferir com os sistemas oficiais ,controlar e avaliar os indicadores de qualidade, rentabilidade e gestão documental.
* Alinhar, monitorar e garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas (ofertas de produtos e serviços, campanhas, planos, preços).
* Implementar ações que promovam a melhoria do atendimento ao cliente baseado em avaliações periódicas e mensuráveis.
* Administrar o estoque na loja sob sua responsabilidade através do monitoramento diário.
* Acompanhar a performance da loja e reportar as não conformidades ao Gerente Territorio e sugerir ações de melhoria.

Formação:

Escolaridade: Nível superior completo.

Requisitos

Imprescindíveis:
* Pacote Office Avançado (Foco em Excel).
* Experiência em área comercial/vendas;
* Flexibilidade de Horario.

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa, pouco reconhecimento

    Técnico de Telecomunicações Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

    Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções

    Recomenda a empresa: Sim