Vaga de Gerente Geral

GERENTE GERAL I

VP Vendas Presenciais B2C

Local de Trabalho: Loja na cidade de Palmas

Atividades Principais:
* Gerir sua equipe, traduzindo em ações a visão, missão e valores da Telefônica;
* Reconhecer os colaboradores que atingirem os resultados qualitativos e quantitativos estabelecidos;
* Identificar a necessidade de ações de desenvolvimento dos colaboradores de sua equipe, propor ações de melhoria e acompanhar o resultado;
* Acompanhar e orientar os colaboradores nos processos de Recursos Humanos (admissão, benefícios, controle de freqüência, férias, escala de trabalho, demissão e processos trabalhistas);
* Desdobrar as metas para equipe da loja e analisar os resultados de atingimento dos indicadores e produtividade.
* Realizar reuniões diárias com a equipe para compartilhar informações de negócio e direcionar o atingimento de metas.
* Elaborar estratégias comerciais de curto prazo para que as lojas atinjam o resultado esperado.
* Gerenciar os relatórios de indicadores de negócio e conferir com os sistemas oficiais ,controlar e avaliar os indicadores de qualidade, rentabilidade e gestão documental.
* Alinhar, monitorar e garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas (ofertas de produtos e serviços, campanhas, planos, preços).
* Implementar ações que promovam a melhoria do atendimento ao cliente baseado em avaliações periódicas e mensuráveis.
* Administrar o estoque na loja sob sua responsabilidade através do monitoramento diário.
* Acompanhar a performance da loja e reportar as não conformidades ao Gerente Territorio e sugerir ações de melhoria.

Formação:

Escolaridade: Nível superior completo.

Requisitos

Imprescindíveis:
* Pacote Office Avançado (Foco em Excel).
* Experiência em área comercial/vendas;
* Flexibilidade de Horario.

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções