Love Mondays


Vaga de Gerente Geral Restaurante- Fast Food
ManpowerGroup em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Gerente Geral Restaurante- Fast Food

Atividades:
Gestão financeira: Controle de notas fiscais, inventários, fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão de obra, manutenção, serviços), análise e gestão de indicadores, imputs de dados no sistema. Gestão de pessoas: Controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico, escala de folgas, escala de férias, gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores, desenvolvimento e capacitação de pessoal e análise e gestão de indicadores. Treinamento e certificação de Atendentes de Loja, Treinadores, Coordenadores de turno e Assistentes de Gerente. Gestão estratégica: Gerenciamento e promoção de vendas, gestão de marketing, gestão e controle do desperdício de mercadorias, gestão de conflitos; gestão de serviço e qualidade assegurada, análise e gestão de metas e indicadores. Gestão operacional: Cálculo e compra (pedidos) de produtos e mercadorias; Envio/Controle de documentos garantindo a qualidade nas informações e em todos os processos, procedimentos e normas operacionais do restaurante
Requisitos:
Superior cursando ou concluído
* preferencialmente em exatas. Disponibilidade para atuar aos finais de semana (escala 6x1) Oferta: R$ 3.573,00 + benefícios.
Residir em Campinas

Leia mais

Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    2.65
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 4 dias

    Boa

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Benefícios e flexibilidade de horário.................................................................................................................................

    Contras: Instabilidade Profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Uma boa empresa para se trabalhar, devido à sua organização e bom clima organizacional.

    Coordenadora de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2007

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Na época em que trabalhei lá, a empresa valoriza a relação interpessoal e colaboração entre as área. Seus controles e sua organização transmite confiança aos seus colaboradores.

    Contras: Em 2008 a empresa não praticava salários compatíveis com a média de mercado. Seus benefícios também eram bem abaixo da média e não tinha plano de saúde.

    Conselhos para presidência: Melhorar Remuneração e os benefícios oferecidos.

    Recomenda a empresa: Sim