Vaga de Gerente Geral Restaurante- Fast Food
ManpowerGroup em Campinas - SP

Gerente Geral Restaurante- Fast Food

Atividades:
Gestão financeira: Controle de notas fiscais, inventários, fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão de obra, manutenção, serviços), análise e gestão de indicadores, imputs de dados no sistema. Gestão de pessoas: Controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico, escala de folgas, escala de férias, gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores, desenvolvimento e capacitação de pessoal e análise e gestão de indicadores. Treinamento e certificação de Atendentes de Loja, Treinadores, Coordenadores de turno e Assistentes de Gerente. Gestão estratégica: Gerenciamento e promoção de vendas, gestão de marketing, gestão e controle do desperdício de mercadorias, gestão de conflitos; gestão de serviço e qualidade assegurada, análise e gestão de metas e indicadores. Gestão operacional: Cálculo e compra (pedidos) de produtos e mercadorias; Envio/Controle de documentos garantindo a qualidade nas informações e em todos os processos, procedimentos e normas operacionais do restaurante
Requisitos:
Superior cursando ou concluído
* preferencialmente em exatas. Disponibilidade para atuar aos finais de semana (escala 6x1) Oferta: R$ 3.573,00 + benefícios.
Residir em Campinas

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.