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Vaga de GERENTE GERAL LOJA I
Vivo (Telefônica Brasil) em Linhares - ES

Descrição da Vaga

GERENTE GERAL LOJA I

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

Local de Trabalho: Lojas da Regional Leste

Vice-Presidência: VP B2C

Principais Atividades:

  • Gerir a equipe, traduzindo em ações a visão e valores da Telefônica/Vivo.
  • Reconhecer aos colaboradores que atingirem os resultados qualitativos e quantitativos estabelecidos.
  • Identificar a necessidade de ações de desenvolvimento dos colaboradores de sua equipe, propor ações de melhoria e acompanhar o resultado.
  • Fazer a gestão dos processos administrativos (brscam, caixa, dentre outros).
  • Desdobrar as metas para a equipe da loja e analisar os resultados de atingimento dos indicadores e produtividade.
  • Realizar reuniões diárias com a equipe para compartilhar informações do negócio e direcionar o atingimento de metas.
  • Elaborar estratégias comerciais de curto prazo para que as lojas atinjam o resultado esperado.
  • Analisar o Demonstrativo de Resultados da loja e propor ações de melhoria.
  • Gerenciar e avaliar os relatórios de indicadores de negócio e conferir com os sistemas oficiais.
  • Controlar e avaliar os indicadores de qualidade, rentabilidade e gestão documental.
  • Conferir movimentação financeira da loja.
  • Garantir a satisfação e fidelização dos clientes e o atingimento das metas e indicadores da loja sob sua responsabilidade.
  • Alinhar, monitorar e garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas (ofertas de produtos e serviços, campanhas, planos, preços).
  • Alinhar, monitorar e garantir que as diretrizes de merchandising e identidade visual da Telefônica/Vivo sejam cumpridas (exposição de aparelhos, materiais promocionais e uniformes).
  • Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente, baseado em avaliações periódicas e mensuráveis.
  • Acompanhar e orientar aos colaboradores nos processos de Recursos Humanos (admissão, benefícios, controle de frequência, férias, escala de trabalho, demissão e processos trabalhistas).
  • Administrar o estoque da loja sob sua responsabilidade, através do monitoramento diário.
  • Acompanhar a performance da loja, reportar as não conformidades aos Gerentes de Seção e sugerir ações de melhoria.
  • Monitorar as ações da concorrência em sua região e reportar para o Gerente de Seção.
  • Acompanhar, gerenciar e implementar ações para manter os indicadores da ANATEL dentro dos padrões exigidos pelo órgão fiscalizador (SMP).
  • Realizar e acompanhar os treinamentos disponibilizados para a equipe.

Requisitos : Formação superior completa; Pacote Office. Domínio de técnicas de vendas, atendimento e negociação, assim como ter o conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações Experiência no atendimento ao cliente no comércio/varejo. Atender aos critérios de elegibilidade conforme Normativa de R&S;

São elegíveis para a vaga: Gerente Negócios lojas, lotados nas lojas próprias do Estado do Espírito Santo.

Horário: comercial.

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

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Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)


Satisfação geral dos funcionários

3.99
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para solidificar experiencias

    Consultor de Inovação

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios oferecidos aos funcionarios, salario compativel com o mercado e desafios profissionais. Oportunidades de aprendizados e networking. Contato com novas tecnologias e processos atuais

    Contras: Dificil construir um plano de carreira e dificil receber feedbacks concretos dos processos seletivos internos qdo nao e selecionado. Processo de feedback varia conforme o gestor apesar de um processo unificado do rh

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito bonita na televisão, mas só trabalhando lá para saber que o ser humano não é valorizado

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, benefícios (PPR, Convênio com academias, Vale Alimentação, Vale Refeição), aprendizados em geral, possibilidade de realizações de cursos internos.

    Contras: Para ter sucesso na empresa é necessário puxar o tapete dos colegas, passar por cima das pessoas, mentir. Muitos profissionais que são visivelmente ruins como ser humano são promovidos e valorizados. Quem age com a verdade e de maneira correta, não tem valor. Todo ano ocorre uma leva de demissões, onde é demonstrado que os funcionários la são apenas números.

    Recomenda a empresa: Não