Vaga de GERENTE GERAL LOJA I
Vivo (Telefônica Brasil) em Linhares - ES

GERENTE GERAL LOJA I

Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

Local de Trabalho: Lojas da Regional Leste

Vice-Presidência: VP B2C

Principais Atividades:

• Gerir a equipe, traduzindo em ações a visão e valores da Telefônica/Vivo.
  • Reconhecer aos colaboradores que atingirem os resultados qualitativos e quantitativos estabelecidos.
  • Identificar a necessidade de ações de desenvolvimento dos colaboradores de sua equipe, propor ações de melhoria e acompanhar o resultado.
  • Fazer a gestão dos processos administrativos (brscam, caixa, dentre outros).
  • Desdobrar as metas para a equipe da loja e analisar os resultados de atingimento dos indicadores e produtividade.
  • Realizar reuniões diárias com a equipe para compartilhar informações do negócio e direcionar o atingimento de metas.
  • Elaborar estratégias comerciais de curto prazo para que as lojas atinjam o resultado esperado.
  • Analisar o Demonstrativo de Resultados da loja e propor ações de melhoria.
  • Gerenciar e avaliar os relatórios de indicadores de negócio e conferir com os sistemas oficiais.
  • Controlar e avaliar os indicadores de qualidade, rentabilidade e gestão documental.
  • Conferir movimentação financeira da loja.
  • Garantir a satisfação e fidelização dos clientes e o atingimento das metas e indicadores da loja sob sua responsabilidade.
  • Alinhar, monitorar e garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas (ofertas de produtos e serviços, campanhas, planos, preços).
  • Alinhar, monitorar e garantir que as diretrizes de merchandising e identidade visual da Telefônica/Vivo sejam cumpridas (exposição de aparelhos, materiais promocionais e uniformes).
  • Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente, baseado em avaliações periódicas e mensuráveis.
  • Acompanhar e orientar aos colaboradores nos processos de Recursos Humanos (admissão, benefícios, controle de frequência, férias, escala de trabalho, demissão e processos trabalhistas).
  • Administrar o estoque da loja sob sua responsabilidade, através do monitoramento diário.
  • Acompanhar a performance da loja, reportar as não conformidades aos Gerentes de Seção e sugerir ações de melhoria.
  • Monitorar as ações da concorrência em sua região e reportar para o Gerente de Seção.
  • Acompanhar, gerenciar e implementar ações para manter os indicadores da ANATEL dentro dos padrões exigidos pelo órgão fiscalizador (SMP).
  • Realizar e acompanhar os treinamentos disponibilizados para a equipe.

Requisitos : Formação superior completa; Pacote Office. Domínio de técnicas de vendas, atendimento e negociação, assim como ter o conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações Experiência no atendimento ao cliente no comércio/varejo. Atender aos critérios de elegibilidade conforme Normativa de R&S;

São elegíveis para a vaga: Gerente Negócios lojas, lotados nas lojas próprias do Estado do Espírito Santo.

Horário: comercial.

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)

Boa empresa para solidificar experiencias

Consultor de Inovação

Prós: Beneficios oferecidos aos funcionarios, salario compativel com o mercado e desafios profissionais. Oportunidades de aprendizados e networking. Contato com novas tecnologias e processos atuais

Contras: Dificil construir um plano de carreira e dificil receber feedbacks concretos dos processos seletivos internos qdo nao e selecionado. Processo de feedback varia conforme o gestor apesar de um processo unificado do rh

Muito bonita na televisão, mas só trabalhando lá para saber que o ser humano não é valorizado

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ambiente agradável, benefícios (PPR, Convênio com academias, Vale Alimentação, Vale Refeição), aprendizados em geral, possibilidade de realizações de cursos internos.

Contras: Para ter sucesso na empresa é necessário puxar o tapete dos colegas, passar por cima das pessoas, mentir. Muitos profissionais que são visivelmente ruins como ser humano são promovidos e valorizados. Quem age com a verdade e de maneira correta, não tem valor. Todo ano ocorre uma leva de demissões, onde é demonstrado que os funcionários la são apenas números.