Vaga de Gerente Funcional De Ti
Optum em São Paulo - SP

Gerente Funcional De Ti - São Paulo, Sp

2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Para quem está buscando uma oportunidade com mais desafios e impacto, aqui é o lugar certo.
  4. A Optum está ampliando a nossa equipe de tecnologia no Brasil e criando oportunidades de carreiras incríveis para quem queira ajudar a melhorar os sistemas de saúde em todo o mundo.
  5. Membro em rápida expansão da família , a Optum é uma empresa de serviços e inovação de saúde diversificada onde os dados, a tecnologia, as pessoas e a ação permitem que grandes coisas aconteçam todos os dias. Com mais de 94.000 pessoas em todo o mundo, a Optum tem mais tecnologia, maior quantidade de recursos de dados e uma experiência bem mais ampla do que qualquer outra empresa concorrente. Além da América do Norte, o nosso impacto atinge mercados diversos como a Índia, Grã-Bretanha, Austrália e, agora, o Brasil. Embora todo o sistema de saúde seja único em cada país, podemos ajudá-los com os muitos os desafios e metas comuns.
  6. Dentre os problemas estão incluídos: o aumento do problema das doenças crônicas na população que está envelhecendo, variação inadequada do custo e da qualidade clínica e a necessidade de modernizar os aspectos administrativos e tecnológicos da área de saúde.
  7. O nosso trabalho dá suporte aos sistemas de saúde nacionais, pagadores privados, empregadores e provedores de cuidados com o seu profundo conhecimento da gestão e coordenação de cuidado clínico, e seus dados e tecnologia de saúde.
  8. E qual o impacto disso?
  9. É uma oportunidade para você fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm) Principais Responsabilidades:
  10. O Gerente Funcional de TI possui atividades relacionadas à análise de negócio (Business Analysis - BA) e suas tarefas são:
  11. Gerenciamento de um time de aproximadamente 45 pessoas;
  12. Gerenciar e validar as análises de negócio realizadas pelo time;
  13. Ser o responsável por toda interface com o(s) cliente(s);
  14. Ser o facilitador das necessidades funcionais do cliente com o time e stakeholders;
  15. Apresentar aos stakeholders todos os SLAs e KPIs;
  16. Ministrar treinamento para o time;
  17. Desenvolver/implementar estratégias e soluções, visando otimizar os processos de BA;
  18. Ser o owner por novos projetos e sustentação de projetos já existentes;
  19. Além de outras atividades inerentes ao cargo. Qualificações Necessárias:
  20. Experiência e vivência do mercado de saúde brasileiro, seja em operadoras, hospitais, consultoria ou empresas relacionadas à área de saúde;
  21. Conhecimento de parceiros e fornecedores relacionados à área de saúde;
  22. Inglês nível avançado, devido à interface com time global;
  23. Background voltado à área de BA, com conhecimento em documentação técnica, UI e UX;
  24. Conhecimento na metodologia Agile e UML.
  25. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
  26. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  27. Palavras-Chave: São Paulo; Business Analysis; Business Analyst; UX; UI; Healthcare; Saúde; UML; Agile; Manager; Gerente; BA.

• Título da vaga Gerente Funcional De Ti - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Optum

Prós: Treinamentos frequentes, oportunidade pra crescimento, convênio médico e vale alimentação,palestras para motivação e festa para sair da rotina isso e muito legal.

Contras: Poderíamos ganhar mais,e ficar trocando de supervisor não acho legal. Deveriam fazer gincanas e ouvir mas nossas opiniões pra a empresa ....

Conselhos para presidência: Gostaria que tivesse cademia para os funcionários, melhorar o salário,e que fosse regra todo mês tivesse confraternização com a equipe.

Empresa terceirizada da AMIL.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente limpo, organizado e um bom estado de conservação. sala de descanso, refeitório amplo e limpo, equipamentos novos, café a vontade, salas de reuniões com equipamentos de boa qualidade.

Contras: Baixíssimo o salario. pagam super mal. benefícios muito baixo. plano de saúde é com coparticipação. supervisores não tem perfil para lidar com pessoas e situações diversas. E também o RH tem erros grotesco em recrutar pessoas.

Conselhos para presidência: Venho por meio desde apresentar alguns pontos com relação ao marketing de incentivo, que atualmente não condiz com a minha perspectiva e acredito que também dos profissionais que trabalham la. Os indicadores que eles tem como avaliação não condiz com as premiações recebidas, a recompensa diante dos resultados alcançados através do desempenho individual é minima ao longo do esforço exigido diariamente. tendo em vista que não recebemos premiações financeiras, não seria de bom tom permanecer com tais premiações, pois não correspondem ao comprometimento para alcançar os resultados propostos. A empresa com esse potencial de crescimento e almejando desenvolver um plano de carreira, precisa URGENTE reavaliar o marketing de incentivo, pois o que hoje apresenta, gera insatisfação e não há motivo em permanecer dentro da performance exigida pela organização. Acredito, que diante de tantas oportunidades internas e externas que a empresa anuncia, as recompensas deveriam vir horizontal e vertical.