Vaga de Gerente Funcional De Ti
Optum em São Paulo - SP

Gerente Funcional De Ti - São Paulo, Sp

2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Para quem está buscando uma oportunidade com mais desafios e impacto, aqui é o lugar certo.
  4. A Optum está ampliando a nossa equipe de tecnologia no Brasil e criando oportunidades de carreiras incríveis para quem queira ajudar a melhorar os sistemas de saúde em todo o mundo.
  5. Membro em rápida expansão da família , a Optum é uma empresa de serviços e inovação de saúde diversificada onde os dados, a tecnologia, as pessoas e a ação permitem que grandes coisas aconteçam todos os dias. Com mais de 94.000 pessoas em todo o mundo, a Optum tem mais tecnologia, maior quantidade de recursos de dados e uma experiência bem mais ampla do que qualquer outra empresa concorrente. Além da América do Norte, o nosso impacto atinge mercados diversos como a Índia, Grã-Bretanha, Austrália e, agora, o Brasil. Embora todo o sistema de saúde seja único em cada país, podemos ajudá-los com os muitos os desafios e metas comuns.
  6. Dentre os problemas estão incluídos: o aumento do problema das doenças crônicas na população que está envelhecendo, variação inadequada do custo e da qualidade clínica e a necessidade de modernizar os aspectos administrativos e tecnológicos da área de saúde.
  7. O nosso trabalho dá suporte aos sistemas de saúde nacionais, pagadores privados, empregadores e provedores de cuidados com o seu profundo conhecimento da gestão e coordenação de cuidado clínico, e seus dados e tecnologia de saúde.
  8. E qual o impacto disso?
  9. É uma oportunidade para você fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm) Principais Responsabilidades:
  10. O Gerente Funcional de TI possui atividades relacionadas à análise de negócio (Business Analysis - BA) e suas tarefas são:
  11. Gerenciamento de um time de aproximadamente 45 pessoas;
  12. Gerenciar e validar as análises de negócio realizadas pelo time;
  13. Ser o responsável por toda interface com o(s) cliente(s);
  14. Ser o facilitador das necessidades funcionais do cliente com o time e stakeholders;
  15. Apresentar aos stakeholders todos os SLAs e KPIs;
  16. Ministrar treinamento para o time;
  17. Desenvolver/implementar estratégias e soluções, visando otimizar os processos de BA;
  18. Ser o owner por novos projetos e sustentação de projetos já existentes;
  19. Além de outras atividades inerentes ao cargo. Qualificações Necessárias:
  20. Experiência e vivência do mercado de saúde brasileiro, seja em operadoras, hospitais, consultoria ou empresas relacionadas à área de saúde;
  21. Conhecimento de parceiros e fornecedores relacionados à área de saúde;
  22. Inglês nível avançado, devido à interface com time global;
  23. Background voltado à área de BA, com conhecimento em documentação técnica, UI e UX;
  24. Conhecimento na metodologia Agile e UML.
  25. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
  26. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  27. Palavras-Chave: São Paulo; Business Analysis; Business Analyst; UX; UI; Healthcare; Saúde; UML; Agile; Manager; Gerente; BA.

• Título da vaga Gerente Funcional De Ti - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Optum

Empresa boa

Representante de Call Center

Prós: Tudo novo, Boa estrutura, bons lideres, pagamento em dia e antecipado sempre, , treinamentos periódicos, médico dentro da empresa, boa localização

Contras: Salario baixo em relação ao outros, somente isto, no resto é uma excelente empresa para trabalhar, recomendo sempre, ótima administração e estrutura

Conselhos para presidência: Deixar o salário pelo menos conforme o mínimo da cidade

Empresa em crescimento, poucas oportunidades

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe, Sala de Jogos, alguns supervisores são bem acessíveis, ambulatório na empresa, máquinas novas, ambiente estrutural excelente, cores que agradam.

Contras: Empresa nova, por isso não tem muitas oportunidades de crescimento e benefícios e salários baixos comparadas às outras empresas do ramo. Profissionais de supervisão pouco qualificados. Área de RH precisa ser melhorada. Atrasam vale transporte

Conselhos para presidência: Devem melhorar o clima organizacional e os benefícios, salários com urgência, senão a rotatividade continuará sendo grande.