Vaga de Gerente (Foz Do Iguaçu)
Cia. do Terno em Foz do Iguaçu - PR

Gerente (Foz Do Iguaçu)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PR
  4. A Cia do Terno é uma empresa com presença nacional e líder de mercado em moda social .
  5. Aqui você terá um ambiente e colaborativo em uma empresa que está crescendo muito rápido e com muita solidez!
  6. Nossa é para Gerente de Vendas na nossa loja no Shopping Catuaí Palladium
  7. Necessária experiência anterior com gerência de equipe de vendas.
  8. Ter disponibilidade para trabalhar com escalas alternadas.
  9. Ser apaixonado por desafios.
  10. Desenvoltura e no relacionamento com cliente.
  11. Desenvoltura para comunicar e negociar.
  12. Gostar de trabalhar com metas e resultados.
  13. A empresa oferece comissão sobre vendas individuais + Premiações por resultados.
  14. Interessado? Tem os requisitos?
  15. IMPRESCINDÍVEL experiência anterior em gestão de equipe de vendas e disponibilidade para trabalhar com escalas de revezamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Gerente (Foz Do Iguaçu)
  • Empresa CIA. DO TERNO / LES CHEMISES

* Salário A combinar
* Localidade Foz do Iguaçu, PR

Avaliações da Cia. do Terno

Empresa visa apenas ganhos financeiros, zero gestão de pessoas

Prós: Horário de trabalho. Embora a jornada não seja flexível, o horário para quem trabalha na matriz inicia-se cedo e encerra cedo, fugindo um pouco do trânsito do horário de pico.

Contras: Injustiça salarial. Não existe sistema de cargos e salários. Ganha-se mais quem "puxa mais saco". As pessoas não são reconhecidas por sua capacidade e experiência.

Conselhos para presidência: Investir fortemente em gestão de pessoas em geral, inclusive em benefícios, assim como investe na parte financeira.

Ótima empresa

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dia , pagamento de horas extras,sem muitas cobranças. Local de trabalho bom , procuram colocar sempre próximo a residência. Muito boa a empresa, teria continuado.

Contras: Ambiente de trabalho nem sempre é favorável, pessoas intrigantes e fofoqueiras. Tem algumas excessões , mas infelizmente a empresa não tem ciência de Tudo. Lamentável !

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, prestar atenção nos problemas da loja! Algumas vezes ficam ocultos!