Vaga de Gerente Financeiro
Evino em São Paulo - SP

Gerente Financeiro

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Gerente Financeiro, seus maiores desafios serão:
* Gerenciar os processos de Tesouraria, Contas a Pagar, Contas a Receber, Crédito, Cobrança e Controladoria;
* Acompanhar as rotinas de fechamento mensal de resultados e balanços contábeis e fiscais;
* Participar de due diligence e processos de auditoria;
* Desenvolver relacionamento com bancos e administração de contas, para captação de recursos ou investimentos a fim de planejar e dimensionar a utilização dos recursos financeiros da empresa;
* Realizar apresentações ao comitê executivo e investidores;
* Gerenciar o orçamento e o processo de previsão orçamentária e rotativa da folha de pagamento.

Para isso, esperamos que você:
* Seja graduado em Administração, Economia, Engenharias ou correlatos;
* Busque a excelência em tudo que faz e se sinta dono do negócio;
* Conheça toda a rotina financeira de contas a pagar e receber, além controladoria (contábil e fiscal);
* Goste de trabalhar em um ambiente rápido e colaborativo;
* Tenha Power Point e Excel avançados.

Um brinde?

Avaliações da Evino

Tinha potencial para ser muito melhor

TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Escritório com boa localização (região da Av. Paulista, perto do metrô Paulista e metro Consolação). Vendas em alta, com expectativa de grande crescimento.

Contras: Falta de reconhecimento (falo pela minha experiência na área de TI). Falta de gratidão e respeito com o legado deixado por funcionários que já saíram da empresa. Muita politicagem nos bastidores, criando um clima nada confiável.

Ótimo ambiente de trabalho

Prós: Empresa pequena, jovem e flexível. A comunicação é fácil e aprende-se de tudo, se houver interesse.

Contras: Salário mediano, benefícios abaixo da média, não pagam hora extra.