Vaga de Gerente Farmacêutico
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Gerente Farmacêutico

Perfil Solicitado
Gestão da equipe de loja utilizando práticas motivacionais, identificando oportunidades comportamentais e técnicas e definir planos de desenvolvimento da equipe:
* Garantir as boas práticas de atendimento aos clientes por meio de direcionamentos de gestão a seus subordinados;
* Responsável pela análise, diagnóstico e planejamento de ações que garantam a evolução constante dos indicadores financeiros e de satisfação do cliente;
* Garantir a acuidade do estoque físico e virtual (Contagem de produtos, notas fiscais em transito e transferência entre estoques);
* Garantir desvios mínimos de inventário, assegurando os processos, por meio de supervisão, acompanhamento do cronograma e zelo pelos produtos da loja;
* Assegurar a execução dos contratos de Trade Marketing, por meio controle dos pontos de venda (Ponta de gondola, Checkout, etc);
* Assegurar que todos os documentos fiscais e regulatórios sejam armazenados dentro do prazo estipulado nos POPs, atendendo as exigências técnicas e legais em termos de operação e documentação;
* Dar assistência as visitas de órgãos fiscalizadores e tomar as medidas necessárias junto aos departamentos responsáveis.
Pré-requisitos:
* Experiência gerencial em empresa do segmento varejista farmacêutico;
* Graduação em Farmácia;
* CRF ativo