Vaga de Gerente Farmacêutico
Extrafarma em Salvador - BA

Gerente Farmacêutico

Farmacêutico responsável pelo gerenciamento dos processos administrativos dentro da loja
Requisitos
Domínio das funções administrativas de farmácia (abertura e fechamento de loja, fechamento de caixa,etc.);
Habilidade para coordenar pessoas, processos e procedimentos;
Visão sistêmica;
Habilidade de relacionamento interpessoal;
Boa fluência verbal e escrita;
Foco em resultados;
Disponibilidade de trabalhar num ambiente dinâmico;
Habilidades analíticas para a resolução de problemas e a tomada de decisões;
Foco no cliente;
Formação
Ensino superior completo no curso de farmácia
Carga horária de trabalho:
Plano de Previdência Privada
Local de trabalho
Salvador / Bahia

Avaliações da Extrafarma

Só aconselho a empresa se vc tiver realmente precisando.

Operador de Caixa

São Luís, MA

Prós: Apesar de estressante e cansativo o salário não atrasa, esse é o melhor motivo para se trabalhar lá, mas se tiver pensando em crescimento profissional desista.

Contras: A empresa poderia valorizar um pouco mais o funcionário, aumentar o valor do Vale alimentação, escala 5 por 1, jornada de trabalho de 7hrs e 20 minutos com 2 hrs de intervalo.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários, por que sem eles vc6 não seriam nada.

Não recomendo a empresa!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa esta localizada em uma região de fácil acesso e próximo a metro, possui vale refeição condizente com a região é um RH que trabalha de forma clara e organizada, pagamento em dia, e equipamentos novos.

Contras: Embora o RH tenha uma excelente postura durante todo o processo, falta o mesmo preparo dos demais gestores e cargos de liderança, a uma questão (ou uma desculpa) referente a cultura da empresa, mas Falta preparo para delegar e levar a equipe ao ponto desejado, a gestão é de imposição onde o funcionário não pode expressar sua opinião ou discordar dos pontos. Passam a impressão que são pequenos no mercado e não conseguem enxergar o seu grande potencial perante as oportunidades do setor. Claramente foi a pior empresa em que trabalhei, devido ao ambiente opressor e falta de maturidade da liderança direta e indireta!

Conselhos para presidência: Criar uma política clara de crescimento e desenvolvimento da equipe, recriar a identidade e cultura da empresa com base nos valores da Extrafarma e Grupo Ultra, avaliar de perto a forma como os líderes e cargos de liderança estão tratando a equipe e os desafios da empresa.