Vaga de Gerente Farmacêutico
Extrafarma em Recife - PE

Gerente Farmacêutico

Farmacêutico responsável pelo gerenciamento dos processos administrativos dentro da loja
Requisitos
Domínio das funções administrativas de farmácia (abertura e fechamento de loja, fechamento de caixa,etc.);
Habilidade para coordenar pessoas, processos e procedimentos;
Visão sistêmica;
Habilidade de relacionamento interpessoal;
Boa fluência verbal e escrita;
Foco em resultados;
Disponibilidade de trabalhar num ambiente dinâmico;
Habilidades analíticas para a resolução de problemas e a tomada de decisões;
Foco no cliente;
Formação
Ensino superior completo no curso de farmácia
Carga horária de trabalho:
Recife/Pernambuco

Avaliações da Extrafarma

Bom!

Analista Pleno

Prós: Receptividade do pessoal e equipe em formação contribuem para a possibilidade de crescimento dentro da companhia e novos aprendizados relacionados ao modelo de negócio praticado.

Contras: Estrutura pequena e pouco organizado devido ao crescimento e expansão não planeados por parte da administração do grupo. Ainda em estruturação.

Pior empresa que já trabalhei

Especialista em SistemasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa localização, apenas isso. Talvez seja bom para profissionais do ramo farmacêutico, mas se você é de TI definitivamente não recomendo, dificilmente você vai aprender alguma coisa ou conseguir oportunidades.

Contras: O ambiente é extremamente desorganizado e caótico, praticamente não existe gestão ou processos. Gestores/líderes que não são de TI, ninguém assume responsabilidades, um eterno jogo de empurrar problemas na esperança de alguém resolver. Na minha saída o meu "gestor" nem sequer falou comigo, não estão nem aí para as pessoas.