Vaga de Gerente Farmacêutico
Extrafarma em Recife - PE

Gerente Farmacêutico

Farmacêutico responsável pelo gerenciamento dos processos administrativos dentro da loja
Requisitos
Domínio das funções administrativas de farmácia (abertura e fechamento de loja, fechamento de caixa,etc.);
Habilidade para coordenar pessoas, processos e procedimentos;
Visão sistêmica;
Habilidade de relacionamento interpessoal;
Boa fluência verbal e escrita;
Foco em resultados;
Disponibilidade de trabalhar num ambiente dinâmico;
Habilidades analíticas para a resolução de problemas e a tomada de decisões;
Foco no cliente;
Formação
Ensino superior completo no curso de farmácia
Carga horária de trabalho:
Plano de Previdência Privada
Local de trabalho
Recife/Pernambuco

Avaliações da Extrafarma

É uma excelente empresa de se trabalhar

Chefe

São João de Meriti, RJ

Prós: Chance de crescimemto, oportunidade de fazer bons amigos, e uma ótima experiência profissional, que me ajudou muito no meu crescimento pessoal.

Contras: Carga horária, podia ter cursos e treinamentos, dentro da empresa, para qualificar mais jovens que já estão dentro da empresa, só esperando uma chance de crescer.

Conselhos para presidência: Apostar mais nos jovens

Uma fiscalização maior seria uma boa, tanto em cima da gerência quanto dos atendentes,

Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconheço que o salário cai em dia. Flexibilidade com o gerente dependendo da boa vontade, bom relacionamento com equipe, as vezes tem um ambiente tranquilo.

Contras: Empresa não tem ética nenhuma com o funcionário, não há transparência ao lidar com vários assuntos, comissão errada, salário errado, falta de comunicação entre funcionário e RH, falta de treinamento, política da empresa é totalmente errada no dia a dia, não é uma empresa que visa o bem estar do cliente, visa somente o lucro, falta funcionário, muitas vezes o funcionário exerce 3 ou 4 funções sem retorno financeiro, não tem possibilidade alguma de crescimento na empresa, preferem contratar pessoas que não tem conhecimento algum é que não desenvolvem nada, benefícios prometidos não concedidos, a palavra crescimento pra quem é da operação parece ser um tabu entre os funcionários do ultra, a empresa se torna altamente burocrática quando se trata de resolver um problema de um funcionário, realmente não recomendo!