Vaga de Gerente Farmacêutico
Drogaria Onofre em São Paulo - SP

Gerente Farmacêutico

Atividades principais:
* Gestão da equipe de loja utilizando práticas motivacionais, identificando oportunidades comportamentais e técnicas e definir planos de desenvolvimento da equipe;
* Garantir as boas práticas de atendimento aos clientes;
* Responsável pela análise, diagnóstico e planejamento de ações que garantam a evolução constante dos indicadores financeiros e de satisfação do cliente;
* Garantir a acuidade do estoque físico e virtual (Contagem de produtos, notas fiscais em transito e transferência entre estoques);
* Garantir desvios mínimos de inventário, assegurando os processos, por meio de supervisão, acompanhamento do cronograma e zelo pelos produtos da loja;
* Assegurar a execução dos contratos de Trade Marketing, por meio controle dos pontos de venda (Ponta de gondola, Checkout, etc);
* Assegurar que todos os documentos fiscais e regulatórios sejam armazenados dentro do prazo estipulado nos POPs, atendendo as exigências técnicas e legais em termos de operação e documentação;
* Dar assistência as visitas de órgãos fiscalizadores e tomar as medidas necessárias junto aos departamentos responsáveis.
Pré-requisitos:
* Experiência gerencial em empresa do segmento varejista farmacêutico;
* Graduação em Farmácia;
* CRF ativo
* Pacote Office.

Avaliações da Drogaria Onofre

ótima empresa.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa de trabalhar bons benefícios e salário também com bastante oportunidade de crescimento, com gerências exemplares, e com uma diretoria muito boa.

Contras: não tenho o que reclamar desta empresa, por sempre fui bem tratada por todos da empresa gestores, RH, diretoria, realmente nada a reclamar fui feliz e satisfeita enquanto tive na empresa.

Empresa de grande porte muito boa para trabalhar.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com ambiente familiar, equipe bem organizada, meus superiores eram muito prestativos, estavam sempre a disposição para me ensinar, aprendi muito com eles.

Contras: Muita cobrança, pouca valorização dos funcionários, poucas oportunidades de promoção, porém nessa empresa é possível adquirir uma boa bagagem profissional.